Quando nos tornamos mães, é inevitável nos emocionar com a história de outros pais e filhos. Para mim, é como se ganhássemos a capacidade de nos colocar em seu lugar (nem que seja por alguns instantes!), e sentirmos suas alegrias, tristezas, conflitos. E como a série de fotos que mostro nesse post me tocou, senti vontade de compartilhá-la com vocês.

Rafael de Col é um brasileiro que perdeu a esposa Tatiane em um acidente de carro, no ano de 2011, quando ela estava grávida de seu segundo filho. Felizmente, ele tinha um ótimo motivo para se manter firme: Raisa, filha do casal, apenas um bebê na época. Inspirado em outro pai que perdeu sua mulher para o câncer e que a homenageou com um ensaio fotográfico (que mostrei também aqui), ele decidiu recriar as fotos tiradas uma semana antes de seu casamento com a pequenina, no lugar da mãe.

O colar que a pequena usa foi o mesmo usado por Tatiane, e o cachorro da família, Raul, também aparece nas fotos do passado e nas atuais. Ao fim do post há um vídeo super meigo do making-off do ensaio, no qual dá para perceber que Raisa é uma menininha muito feliz (e como ela tem quase a mesma idade de Catarina, claro que eu me emocionei).

raissa 1 raissa 2 raissa 3 raissa 4 raissa 6 raissa 8 raissa 10 raissa 11 raissa 12 raissa 13 raissa 14

Publicidade

Para quem quiser acompanhar a experiência desse pai, que assumiu sozinho a função de cuidar da filha, ele a compartilha no blog O Diário da Raisinha

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!