Há muito tempo que venho namorando a ideia de fazer um ensaio fotográfico com Catarina. Sabe quando você olha suas fotos, e percebe que praticamente só tem registros de viagens? Mas os momentos do dia-a-dia acabam sendo esquecidos – dificilmente você tem uma foto cozinhando com os filhos, ou lendo um livro na cama, como faz todos os dias. E eu tenho certeza de que vou morrer de saudade dessa rotina que tenho com a filhota hoje (e não vai demorar muito, não! Daqui a pouco a pequena já não será tão pequena, e passará mais tempo com os amigos do que com o papai e a mamãe – meu coração dói só de pensar!).

Mas eu também não queria fazer esse ensaio com qualquer profissional – como eu desejava que fosse algo em nossa casa, teria que ser com alguém super bacana, que entrasse por um dia nas nossas vidas e conseguisse captar tudo de forma natural, de modo que a Catarina também se divertisse. E foi aí que eu pensei na Marina Gross, da Fotoliê, que nos conhece há muito tempo – desde o aniversário de 2 anos de Catarina, que ela veio fotografar. E como ela é mãe de duas princesinhas, tem um jeito muito especial para fotografar famílias, para deixar as crianças (e os adultos!) à vontade (a verdade é que, depois da sessão de fotos, ficamos batendo papo por um tempão, porque ela é fofa demais!).

A seguir eu compartilho algumas dessas fotos com vocês – afinal, nós conversamos diariamente, e eu queria que conhecessem um pouco mais sobre a nossa vida:fotolie 5fotolie 7fotolie 9fotolie 10fotolie 4fotolie 2fotolie 11

fotolie 3fotolie 1fotolie 12

Publicidade

Eu recomendo o trabalho da Fotoliê de olhos fechados – as meninas são incríveis, e uma excelente opção para quem deseja fazer um ensaio fotográfico com a família (desde o registro do bebê que acabou de chegar em casa, passando pelo famoso Smash the Cake, os ensaios Lifestyle (como o que eu fiz com Catarina), até festas infantis, que elas fotografam super bem).

E outro projeto muito bacana que elas têm é o Histórias Reveladas, que é o serviço de montagem de álbuns de momentos especiais, para que eles fiquem eternizados (e não esquecidos no computador, como normalmente acontece com as fotos digitais). Em geral esses álbuns são montados em formato de photobook (como se fossem livrinhos de fotos, mesmo, que vão durar gerações). Pode ser um álbum de tudo o que aconteceu em um determinado ano da sua família, uma viagem, um período do bebê, fotos de aniversário que você tirou, ou mesmo do Instagram! E tudo é personalizado de acordo com o cliente: o formato, o número de imagens (que podem ser selecionadas por você e enviadas para a Fotoliê, ou elas podem fazer a seleção e enviar uma sugestão de álbum pronto – ideal para quem não tem tempo de separar aquelas que interessam em um mar de fotos).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Fotoliê:

Site – http://www.fotolie.com.br

Facebook – https://www.facebook.com/fotografiacomalgoamais

Contato – [email protected]

Publicidade