Fralda diferente para meninos e meninas? Sim (venha saber o porquê)!

Por 10 Comentários


A nossa geração tem uma relação com o exercício da maternidade bem diferente do que tiveram a das nossas mães e avós. Trocamos dicas pela internet, temos acesso a outras mães que estão passando por situações semelhantes, e podemos comparar mais facilmente as diferenças entre os filhotes – afinal, cada criança é única! E quando converso com as leitoras do Mil Dicas de Mãe, percebo que as mães de meninos e meninas estão cada vez mais atentas em proporcionar uma educação semelhante para esses pequenos – mas também entendem que anatomicamente eles são diferentes, e que, sobretudo na questão da higiene, existem cuidados específicos que precisam ser tomados.

Imagem: 123RF

Imagem: 123RF

A forma de higienizar uma menina, limpando sempre da frente para trás, é diferente da maneira de realizar a troca de um menino, que precisa ter o “pipi” bem limpinho, não é verdade? E se a anatomia dessa região é tão diferente para os dois sexos, não faz sentido que exista uma fralda pensada para absorver melhor o xixi da menina (que se concentra no centro da fralda) e outra para os meninos (que fazem o xixi na parte da frente)? É exatamente esse o diferencial da Huggies Supreme Care, que tem um modelo para as pequeninas, e outro para os pequeninos.

Quem já experimentou a fralda sabe que ela tem características bem bacanas, começando por essa absorção diferenciada para meninas (concentrada no centro da fralda) e para meninos (na frente), e pela grande capacidade de captar o xixi (na época em que Catarina usava fraldas, eu notava que a Huggies era a que a deixava mais seca – de fato dava para deixá-la 12 horas com a fralda durante a noite). A cintura elástica também é um ponto positivo, bem confortável.

huggies 3

Agora contando sobre a novidade: justamente para atender ao feedback das mães, a marca está lançando a nova Huggies Supreme Care, com algumas modificações que fazem toda a diferença no conforto diário do bebê: ela é a única com o ajuste duplo em 4 pontos, que ajudam a manter a fraldinha no lugar (não fica com o aspecto daquela fralda que parece cair, e que acaba vazando). Ou seja, com esse sistema, a fralda permanece sempre como recém colocada, e tem menor risco de vazamento. Outro ponto interessante é que essa fralda é muito mais macia (confesso que adorei, porque era uma mudança pela qual eu torcia, para considerá-la como a fralda nota 1000).

Espero que vocês gostem das novidades e que me contem suas experiências com a Huggies Supreme Care, combinado? Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre ela, é só clicar aqui.

selo




Arquivado em: Publieditorial Tags:

Comentários (10)

Trackback URL

  1. Patricia disse:

    Eu não gostei da mudança a antiga tinha as fitas q ajustam elástica q agora não é mais. Uma pena ela era perfeita:-(

  2. Carolina disse:

    Eu vou ter um baby menino em poucas semanas! Ganhei algumas fraldas da Huggies para meninas (isso porque todas as pessoas sabem que é um menino hahaha mas talvez achem que não há diferença!)
    será que, se eu utilizar, será ruim? fiquei na dúvida… pois ganhei tantos pacotes hahaha

    • Luciana Antunes disse:

      Tenho uma filha de 2 anos e usei a de menino nela, porque estava mais barato que a de menina…peguei uma promoção.
      Pra mim são a mesma coisa…só mudam a estampa e o gel (o de meninas é um pouco maior do que dos meninos)
      Usa sim,essas fraldas custam caro pra caramba 😉

  3. Heloísa disse:

    Essa fralda ERA ótima! Além de mudarem as alças, ela perdeu qualidade, começou a encher mais rápido e minha filha acordava com frio, não vale mais a pena.

  4. Jerusa Andrade disse:

    Adoro essa fralda, pra mim é a melhor. Minha filha fica mais Sequinha, mas só funciona bem de dia, a noite ela estava acordando sempre com a barriguinha molhada de xixi, porque ela sempre vira de bruços dormindo. Foi então que resolvi o problema usando a fralda de menino para a noite, como ela tem uma absorção maior na parte da frente funcionou super com minha filha que só dorme de barriguinha pra baixo. E durante o dia uso a de meninas!

  5. Bianca disse:

    As alterações não fizeram a menor diferença no quesito absorção e no que diz respeito a conforto a alteração foi péssima. As abas laterais não dão mais elásticas. Nota 0.

  6. Tacylla Menezes disse:

    Usei a supreme care modelo antigo na minha filha e amei!! . Agora, irei ter um menino, mas só vejo falar mal dessas mudanças da supreme care… Fiquei desapontada, pois ela era tão boa! Só o fato de não haver mais laterais elásticas que se ajustam ao corpinho do bebê já não irei comprar dessa vez pro meu filhote… Uma pena! Ela realmente era perfeita!

  7. Heloisa b. Estrugala disse:

    Eu amava essa fralda. Só que mudaram as abas laterais, que era justamente o diferencial dela. Ficou péssima. Detestei e mudei de fralda.

  8. Regiane disse:

    Era ótima essa fralda, conforto e absorção perfeitos, porém as mudanças horríveis que fizeram nas abas laterais me fizeram deixar de usá-la além de não ser mais elástica ainda machuca a perninha da minha filha pq a outra tinha um corte anatômico na aba que além de flexível e macia não permitia que isso acontecesse. Realmente sinto muito que a Huggies tenha feito isso com seus pequenos consumidores.

  9. silvia disse:

    Ela até boa mas formato achei muito pequena comprei tamanho M que vai até 9,5 kg ficou extremamente apertada nas pernas dela isso que ela só tem 8 kg .machucou a virilha dela pra mim foi reprovada a melhor até agora pra mim foi pampers verde mammy poko

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail