A nossa geração tem uma relação com o exercício da maternidade bem diferente do que tiveram a das nossas mães e avós. Trocamos dicas pela internet, temos acesso a outras mães que estão passando por situações semelhantes, e podemos comparar mais facilmente as diferenças entre os filhotes – afinal, cada criança é única! E quando converso com as leitoras do Mil Dicas de Mãe, percebo que as mães de meninos e meninas estão cada vez mais atentas em proporcionar uma educação semelhante para esses pequenos – mas também entendem que anatomicamente eles são diferentes, e que, sobretudo na questão da higiene, existem cuidados específicos que precisam ser tomados.

Imagem: 123RF

Imagem: 123RF

A forma de higienizar uma menina, limpando sempre da frente para trás, é diferente da maneira de realizar a troca de um menino, que precisa ter o “pipi” bem limpinho, não é verdade? E se a anatomia dessa região é tão diferente para os dois sexos, não faz sentido que exista uma fralda pensada para absorver melhor o xixi da menina (que se concentra no centro da fralda) e outra para os meninos (que fazem o xixi na parte da frente)? É exatamente esse o diferencial da Huggies Supreme Care, que tem um modelo para as pequeninas, e outro para os pequeninos.

Quem já experimentou a fralda sabe que ela tem características bem bacanas, começando por essa absorção diferenciada para meninas (concentrada no centro da fralda) e para meninos (na frente), e pela grande capacidade de captar o xixi (na época em que Catarina usava fraldas, eu notava que a Huggies era a que a deixava mais seca – de fato dava para deixá-la 12 horas com a fralda durante a noite). A cintura elástica também é um ponto positivo, bem confortável.

Publicidade

huggies 3

Agora contando sobre a novidade: justamente para atender ao feedback das mães, a marca está lançando a nova Huggies Supreme Care, com algumas modificações que fazem toda a diferença no conforto diário do bebê: ela é a única com o ajuste duplo em 4 pontos, que ajudam a manter a fraldinha no lugar (não fica com o aspecto daquela fralda que parece cair, e que acaba vazando). Ou seja, com esse sistema, a fralda permanece sempre como recém colocada, e tem menor risco de vazamento. Outro ponto interessante é que essa fralda é muito mais macia (confesso que adorei, porque era uma mudança pela qual eu torcia, para considerá-la como a fralda nota 1000).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Espero que vocês gostem das novidades e que me contem suas experiências com a Huggies Supreme Care, combinado? Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre ela, é só clicar aqui.

selo