Fralda-calça da Mamypoko: Mamãe feliz ou seu dinheiro de volta (aproveite a promoção para testar!)

Por 4 Comentários


Há alguns meses contei aqui no blog sobre a MamyPoko Fralda-Calça, que é a marca mais utilizada no Japão (país, aliás, onde tudo precisa funcionar super bem para ser aceito, não é verdade?). Achei interessante que, na ocasião, muitas leitoras disseram que já usavam e que gostavam demais dessa fralda – e, depois disso, diversas mães me procuraram para comentar que testaram e é muito bacana quando você dá uma informação que é validada na prática!

mamypoko insta 1

A MamyPoko funciona como uma fralda-calça, que você coloca como seu fosse uma calcinha ou cueca no bebê. Essa praticidade faz sucesso entre as mães, pois você pode vestir no filhote deitado (se ele for menorzinho) ou em pé, onde não há trocador (por isso pode ser levada facilmente em viagens ou passeios), ajuda na troca dos bebês que não param quietos (porque você consegue colocar rapidamente) e é fácil de tirar (é só rasgar as laterais, e fazer a higiene como uma fralda comum).

O feedback que eu tive das leitoras é que ela fica bem ajustada, mas tem o elástico macio (não aperta na cintura). E que tem uma boa absorção (dá para usar tranquilamente à noite no bebê).

Acredito que a melhor forma de saber se uma fralda funciona é testando – só assim você consegue sentir o desempenho no seu filho, certo? Por isso eu acho muito legal a campanha que a marca está fazendo até o fim do ano: Mamãe feliz ou dinheiro de volta! Ou seja, se você comprar e não gostar, a MamyPoko devolve seu dinheiro, então aproveite para fazer o teste!

A MamyPoko pode ser encontrada em grandes redes de supermercado, como o Extra, o Carrefour e o Walmart, ou também pelo site: http://br.mamypoko.com/vendas/

selo




Arquivado em: Publieditorial Tags:

Comentários (4)

Trackback URL

  1. Leticia Soares Matoso disse:

    Estou usando esse modelo de fralda na minha filha há algum tempo e não troco mais… São ótimas, super práticas e com boa absorção. Recomendo!!!

  2. Michelle Miranda disse:

    Nossa comecei a usar essa fralda e é simplesmente maravilhosa, não a subistituo por nada.
    Não vaza, o bumbum do meu bebê fica super sequinho.
    Simplesmente amei.

  3. Cecília Nardeli disse:

    Nivea, não soube onde deixar esse recadinho. ADORO o seu blog e acompanho muito por email, pois acho super prático. Porém, o tamanho da fonte dos textos fica muitíssimo pequeno quando lemos pela IPhone. Gostaria de sugerir que você visse com o seu desenvolvedor se é possível aumentar um poquinho a fonte.

    Bjs,
    Cecília

    • Nívea Salgado disse:

      Oi, Cecília, tudo bem?
      Obrigada pelo carinho com o blog!
      Muito obrigada pela dica sobre as fontes, vou estudar uma modificação com nosso pessoal.
      Grande beijo!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail