Você já reparou que há coisas que marcam a nossa história? Um filme que você assistiu durante a infância (e que você jura que não foi superado por todos os outros até hoje), uma comida gostosa (aquela que você comia na casa da avó aos fins de semana), ou mesmo um brinquedo (que você acabou guardando para um dia dar a seu filho, de tão querido que era!). Pois esses dias eu me lembrei dos mamíferos da Parmalat, que fizeram o maior sucesso alguns anos atrás (não vou dizer quantos para vocês não acharem que estamos muito velhas!). Quem é da mesma geração também se recorda daquelas fofuras – todo mundo queria ter a coleção completa de bichinhos: a vaca (minha preferida), o porco, o leão, o cachorro, o panda… Eu tinha vários e amava!

E sabe por que eu me lembrei dos bichos? Porque está sendo lançando um aplicativo muito bacana, que todas as mães (e pais, por que eles também se lembram!) vão adorar usar: o Mamificator Parmalat! Sim, agora você pode se transformar em um mamífero fofo, baixando o app e colocando sua foto lá (tenho que confessar que eu me realizei, porque – segredo! – eu morria de vontade de ser um dos bichinhos da televisão).

Como depois da maternidade eu virei uma mãe leoa, minha foto não poderia ser vestida de outro bicho, certo? Olha ela aqui:

parmalat

Publicidade

Se você também ficou com vontade de voltar no tempo e brincar com o aplicativo, é só acessar mamiferosparmalat.com.br ou baixar o app no Google Play (clique aqui) ou AppStore (clique aqui). Aí você baixa o aplicativo (que é bem fácil de usar) e pode fazer fotos e vídeos personalizados com vários bichinhos e compartilhar com a família e os amigos.

E aí, qual bicho você vai escolher?

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

selo