Sabem aquelas roupas mãe e filha, que você usa em algumas ocasiões e fica combinando com a pequena? Eu acho uma delícia, e Catarina adora também! Para ela, é uma grande brincadeira ficar parecida comigo; para mim, é uma forma de, naquele momento, usar a roupa como elemento de ligação e curtir muito a companhia da filhota.

Por isso, no post de hoje, eu compartilho com vocês uma loja online com moda mãe e filha de ótimo custo-benefício e peças super bacanas: a Olivias, que entrega em todo o Brasil. Ela surgiu quando a pequena Olivia, filha dos proprietários da empresa e hoje com 6 anos de idade, passava horas experimentando as roupas da mãe (o que até hoje é lembrado com muito carinho pelos pais). Daí até produção de roupas diferenciadas, de qualidade, para quem também curte essa ideia, foi apenas um pulinho!

O que eu mais gostei nas roupas da Olivias é o fato de respeitarem tanto a mãe quanto a criança: ou seja, elas são pensadas para não infantilizar a mãe e não fazer da filha uma mini adulta. Existem vestidos que são iguaizinhos mesmo, como esse branco e preto com poá, pelo qual eu me apaixonei:

Vestido branco e preto com poá

Vestido mãe e filha branco e preto com poá

Publicidade

 

Ou esse cor-de-rosa com mandalas:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vestido rosa mandalas

Vestido mãe e filha rosa com mandalas

 

E se você curte a ideia de ter alguma peça igual (uma camiseta, por exemplo) e se diferenciar da filha no resto da produção, a loja também oferece opções muito legais:

Camiseta mãe e filha patchwork

Camiseta mãe e filha patchwork

Publicidade
Camiseta mãe e filha vermelha

Camiseta mãe e filha vermelha

 

Agora, uma camiseta que eu adorei foi a estampada com as personagens de Frozen, que você pode usar junto com a filhota na sua próxima festa de aniversário (imagina se a pequena não iria amar ver a mamãe vestida no tema!):

Camiseta mãe e filha Princess (com personagens de Frozen)

Camiseta mãe e filha Princess (com personagens de Frozen)

Enfim, o que eu mostrei é apenas um pouquinho do que a Olivias oferece em seu site, que é bem fácil de navegar. Lá você encontra pelo menos 4 fotos para cada peça, para ver direitinho como elas são, e também há um guia de medidas para descobrir seu tamanho e o da pequena. E para receber 10% de desconto na primeira compra, é só usar o cupom 0872EF375372.

Para ir ao site da Olivias, clique aqui. Tenho certeza de que você vai encontrar diversas peças para montar looks adoráveis com sua filha, que serão lembrados com muito carinho.

Publicidade

selo