Aqui em casa, somos todos fãs do Doki e de seus amigos: desde a pequena, que adora o jeitinho dos personagens, passando por mamãe e papai, que curtem a ideia de um desenho que mostra tantas coisas sobre o mundo! E se por aí essa turminha também faz sucesso, você vai gostar do post de hoje, com inspirações super bacanas para uma fazer uma festa do Doki para o filhote!

Separei ideias de convites, bolos de aniversário, doces, mesas decoradas e lembrancinhas, de vários estilos, para que você escolha aqueles que mais combinam com o formato da sua festa. Vamos dar uma espiadinha? Vem comigo!

– Convites: eu adorei esse primeiro modelo. Se você também gostou, saiba que é possível reproduzi-lo em casa: basta usar a criatividade e colocar as mãos na massa! Agora, se quiser economizar tempo, opte por convitinhos digitais – que são tão fofos quanto os artesanais e podem ser enviados por e-mail (uma facilidade grande nos dias de hoje), além de ecologicamente corretos!

Imagem: http://cupcakeart.com.br

Imagem: http://cupcakeart.com.br

Publicidade

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Decoração:  há diversas ideias interessante que podem ser usadas para enfeitar uma festa com o tema Doki. Você pode decorar a comemoração somente com o personagem principal ou acrescentar os amigos do cachorrinho na festinha! Essa regra também vale para as cores do evento: é possível criar uma composição com os tons principais do personagem (o branco, o azul e o verde) ou deixar o ambiente bem colorido! Para as crianças que gostam de rosa, também há a opção de usar essa cor, claro!

Se você mesma pensa em produzir a festa, não deixe de ver os personagens de feltro que podem ser colocados para decorar a mesa do bolo e o painel que pode ser colocado atrás dela, e que ajuda na composição de uma decoração muito bonita!

Imagem: http://imaginescrap.blogspot.com.br

Imagem: http://imaginescrap.blogspot.com.br

Publicidade
Imagem: http://www.suelicoelho.com.br

Imagem: http://www.suelicoelho.com.br

Imagem: http://www.elo7.com.br/atelielimalimao

Imagem: http://www.elo7.com.br/atelielimalimao

Publicidade
Imagem: http://www.elo7.com.br/oletraoadesivosespeciais

Imagem: http://www.elo7.com.br/oletraoadesivosespeciais

 

– Bolos: eles podem ser feitos no formato redondo, mais tradicional, ou até mesmo com o contorno do Doki! Há bolos mais simples, com apenas um andar (e nos quais você pode usar um topo de biscuit comprado pronto, que dará um charme todo especial), ou mais elaborados, com dois ou mais andares. Inspire-se nos modelos selecionados e escolha aquele que encaixa melhor na proposta da festa que você está planejando – lembrando que o mais importante é ver a alegria nos olhos do pequeno!

Imagens: https://www.flickr.com/photos/delicatesse_07 e http://www.suelicoelho.com.br

Imagens: https://www.flickr.com/photos/delicatesse_07 e http://www.suelicoelho.com.br

 

– Doces: quem é que não gosta de um docinho de festa infantil? Até os adultos curtem, quanto mais os pequenos! Você pode enfeitar os doces da sua festa Doki com toppers e forminhas temáticas ou, se desejar, apostar nos docinhos decorados – como bombons, pirulitos de chocolate e cupcakes. Servir brigadeiros em bisnaguinhas também é uma boa ideia para agradar as crianças (e eles podem ser levados como lembrancinhas)!

 

Lembrancinhaslivrinhos personalizados para colorir, almofadinhas, cestinhas decoradas, marmitinhas de guloseimas, biscoitos temáticos em saquinhos e sacolinhas do Doki farão sucesso entre os pequenos!