Ser mãe não é fácil, e percebemos isso assim que o filhote chega da maternidade. Você passa o dia inteiro trocando fraldas, amamentando, tentando fazer o pequeno dormir… E a casa parece que foi atingida por um vendaval – não dá tempo para cuidar das tarefas domésticas como antes, e em pouco tempo as paredes estão “gritando” por uma boa faxina! Por isso, no post de hoje, eu trago a dica de uma empresa de limpeza que pode ajudar bastante nesse e em outros tantos momentos – a easyQasa.

Imagem: 123RF

Imagem: 123RF

A ideia da empresa é simples e útil: oferecer limpeza terceirizada em sua casa, para que você não se preocupe com a seleção de uma diarista e a organização doméstica (ela fará isso por você, pois uma das preocupações da easyQasa é trabalhar com profissionais de primeira linha para a faxina). E pensando que é cada vez mais complicado arcar com os custos de uma empregada doméstica (logicamente com todos os direitos legais devidamente pagos, como deve ser), essa pode ser uma boa alternativa em um momento que exige demais da mulher – a fase em que temos filhos pequenos.

Falando um pouco sobre como a easyQasa funciona: você entra no site da empresa, preenche um cadastro e informa as características da sua casa/apartamento – metragem, quantos quartos e banheiros tem, se há animais domésticos. E escolhe também o tipo de serviço que quer solicitar: uma auxiliar de limpeza (ou diarista) para uma faxina, uma personal organizer,  uma passadeira (eu, por exemplo, não sei passar roupa, faço um estrago enorme, então acho super interessante a possibilidade de ter alguém em casa que entende do assunto para resolver o problema! Terceirizar as tarefas domésticas que você não faz bem significa ter muito mais tempo para cuidar do que realmente é importante – no caso, seu filho) ou mesmo uma limpeza pós-obra (fica como dica para as futuras mamães que estão terminando de decorar o quarto do bebê, e precisarão de uma ajuda extra para deixar tudo em ordem para a chegada do filhote).

Publicidade

Eu gostei também da ideia de contratar uma personal organizer para arrumar o guarda-roupa! Para quem não sabe, ela é uma profissional especializada em organização doméstica, que arruma e organiza armários – e tudo o que você precisa para deixar sua casa linda. Sobretudo depois de uma reforma ou mudança, ela pode ajudar a colocar as coisas em ordem, o que facilitará seu dia-a-dia e a própria manutenção da residência.

Uma dúvida comum que surge para quem contrata uma empresa de limpeza doméstica é se os produtos de limpeza são fornecidos por ela ou pela dona da casa. No caso da easyQasa, eles devem ser providenciados por você (o que eu acho muito melhor, porque sou muito crítica com o que é usado dentro da minha casa – são sempre marcas muito específicas para a execução das tarefas domésticas. E conhecendo muitas mães, vejo que isso é um padrão entre as mulheres – ou seja, dessa forma você garante que só será utilizado aquilo a que sua família já está acostumada).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Por fim, algo que eu acho fundamental quando você chama uma empresa de limpeza doméstica para cuidar da sua residência: a garantia de que o serviço será bem executado. E a easyQasa oferece isso, porque se você não gostar do trabalho, uma nova diarista voltará de graça para limpar sua casa, para que você fique satisfeita. Esse é um diferencial muito bacana!

Você já analisou essa alternativa para te ajudar com as tarefas domésticas (ou tem curiosidade para saber como sua casa ficaria depois de passar pela mão de uma personal organizer)? Está revendo a possibilidade de manter uma empregada doméstica ou pensando em passar para o esquema de diarista ou limpeza terceirizada? Então vale dar uma boa olhada no site da easyQasa para ver todos os detalhes – clique aqui.

selo