Se seu filho gosta dos Minions, é muito provável que sua próxima festinha tenha esses personagens como tema. Os pequenos amarelinhos voltaram com tudo, depois de ganharem uma animação exclusiva! Por isso, para o post de hoje, selecionei modelos bem bacanas de bolo dos Minions para você se inspirar – tenho certeza de que você vai se apaixonar por eles!

– Modelos mais simples: que tal fazer um bolo com pasta americana, reproduzindo o rostinho do Minion? Inspire-se nessas três opções, que, com um pouco de jeito, você mesma pode decorar!

Imagem: https://lilybygilly.wordpress.com

Imagem: https://lilybygilly.wordpress.com

Publicidade

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Com cupcakes: para deixar o bolo ainda mais divertido, você pode colocar alguns cupcakes em volta. Repare nesses fofos bolinhos, que mostram as diferentes expressões dos Minions!

 

– De kit kat: se quiser fazer o bolo da festa em casa, aposte no modelo kit kat – que é delicioso e fácil de preparar! Para decorar, coloque bonequinhos dos Minions sobre ele.

Publicidade

 

– Com glacê: essa é outra opção para fazer na sua cozinha. Para reproduzir, asse um bolo do sabor que você deseja, recorte as laterais para deixá-lo redondo e decore com glacê colorido. As crianças vão adorar!

 

– Femininos: observe como esses bolos são graciosos! Essa é uma ótima ideia para fugir do tradicional e criar uma comemoração charmosa para a sua filha (quem disse que menina não pode ter uma festa dos Minions?).

Publicidade

 

– Em clima de festa: para deixar o bolo literalmente festivo, vale acrescentar um cupcake, um bolo ou um chapéu!

 

– Colorido: brinque com a pasta americana para criar um lindo bolo para a festa do seu filhote! Repare nesse modelo decorado com tiras coloridas.

 

– Originais: quer apostar em algo diferente? Inspire-se nesse bolo com o Minion havaiano e no outro modelo, que reproduz a cabeça do querido personagem!

 

– Com detalhes: há diversas opções de bolos, que contam algumas passagens das incríveis histórias dos Minions. Escolha aquela de que seu filho mais gosta!