Para o post de hoje, eu reservei uma festa delicadíssima com tema borboletas, que parece ter sido tirada de um conto-de-fadas! Vocês que acompanham o blog há tempos sabem que sou fã do trabalho da Minimimo Festas, das queridas Camila e Milena (tanto que elas já decoraram alguns aniversários de Catarina!). Por isso adorei quando elas me enviaram essa produção, que foi feita para comemorar o primeiro aninho de Betina, filha da badalada arquiteta Camila Kein.

Alguns detalhes dessa festa são muito bacanas: a começar pelo fato de que a decoração foi inspirada no quarto da aniversariante, produzido em tons pastéis pela mãe (claro!), e que também leva esse tema. Eu amei as borboletinhas usadas como pano de fundo para a mesa de doces (como se estivessem em um lindo voo), bem como a toalha feita à mão – marca registrada da Minimimo.

Outros detalhes que podemos saborear juntas são o bolo com bandeirinhas, os pirulitos de chocolate em formato de borboletas, os cupcakes de flores e os docinhos tradicionais, que ganharam um charme extra com forminhas que parecem pétalas. Dê uma espiadinha e encante-se também!

festa-infantil-borboletas-9

Publicidade

festa-infantil-borboletas-1

festa-infantil-borboletas-2

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

festa-infantil-borboletas-3

festa-infantil-borboletas-4

festa-infantil-borboletas-5

festa-infantil-borboletas-6

Publicidade

festa-infantil-borboletas-7

festa-infantil-borboletas-10

festa-infantil-borboletas-8

Serviço:
Decoração: Minimimo Festas
Fotografia: Fotoliê
Doces: Tammy Montagna
Flores: Jane Higaskino
Balões: Dado Balões