Ah, a maternidade… Existe algum fato que mude mais a vida de uma mulher do que esse? Eu acredito que não! Tornar-se mãe é sair de si mesma para enxergar o mundo de outra maneira – menos egoísta, mais generosa, mais plena! Porque um filho te mostra que você não é o centro do Universo (a gente acha que descobre isso com 5 ou 6 anos, não é? Que nada, bem lá no fundo, essa certeza só vem quando você passa a colocar uma criança em primeiro lugar em todas as suas decisões – e como é difícil esse aprendizado!).

Difícil e belíssimo! Porque aos poucos você vai se descobrindo uma pessoa melhor, mais amiga e preocupada com os outros. E se a maternidade tem seus momentos de reflexão, tem também os engraçados (e ainda aqueles em que você quase tem um ataque histérico – mas, que, com o tempo, serão lembrados com muitas gargalhadas!).

A seguir eu compartilho com vocês 10 momentos da maternidade que, para mim, serão inesquecíveis. E se você se identificar, não é mera coincidência – porque ser mãe é saber exatamente o que acontece na cabeça (e, principalmente, no coração) de outra mãe!

frase 8frase 11frase 7 frase-12 frase 21 frase-14frase-10 frase 23 frase 22 frase 2

Publicidade