Vocês viram a novidade que agitou o mundo da maternidade nesse sábado? Enfim nasceu o segundo filho de Kate e William – e, como a maioria das pessoas previa (ou torcia!), é uma menina!

princesa kate

O comunicado oficial da monarquia britânica revelou que o parto aconteceu às 8:34h (horário de Londres), foi acompanhado pelo Príncipe William e que a princesinha nasceu com 3,7Kg (super bem!). O nascimento ocorreu apenas duas horas depois que os pais deram entrada no Hospital de St. Mary, no início do dia. Felizmente mãe e filha passam bem e devem sair hoje mesmo da maternidade.

A menina, que nasceu por parto normal, é a quinta bisneta da Rainha da Inglaterra, e a quarta na linha de sucessão ao trono. E seu nome ainda não foi revelado (os mais cotados são Alice, Charlotte, Elizabeth e Diana – aliás, dizem que, se for escolhido o nome da mãe de William, haverá uma comoção geral no país. É aguardar para descobrirmos!).

Publicidade

Muito se falou sobre essa segunda gestação de Kate: a começar pelo fato da mãe não querer saber o sexo do bebê. Nos últimos dias, chegou-se a discutir se haveria indução do parto, uma vez que a gravidez já tinha completado 40 semanas. Nesse caso, foi necessário apenas aguardar mais alguns dias para que a princesinha estivesse pronta para vir ao mundo. E, para quem tem curiosidade em saber, a equipe médica que atendeu Kate costuma cobrar “apenas” £12.000 por um parto normal – aproximadamente R$54.800,00.

A seguir algumas fotos da comemoração do Reino Unido pelo nascimento da princesa:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Comunicado oficial colocado em frente ao Palácio de Buckingham para anunciar o nascimento

Comunicado oficial colocado em frente ao Palácio de Buckingham que anuncia o nascimento

Torre de Londes recebeu iluminação cor-de-rosa para comemorar a chegada da princesa

Torre de Londes recebeu iluminação cor-de-rosa para comemorar a chegada da princesa