Quando uma leitora me escreveu pedindo ideias para que ela pudesse organizar uma festa da Bela para sua filha, eu adorei a sugestão! Já comentei diversas vezes aqui que a personagem é a minha princesa favorita!

Mas não é só por isso que gosto desse tema para uma festa infantil – o amarelo (ou dourado), marca registrada de uma festa da Bela, torna a decoração alegre, festiva e requintada (por isso vale ousar e combinar com outros elementos do filme, como a rosa da Fera ou os personagens falantes, que ficam lindos nos docinhos decorados). A seguir você confere ideias de convites, bolos de aniversário, doces e lembrancinhas para uma festa inesquecível. Vem dar uma espiadinha!

– Convites: você pode investir em modelos mais elaborados – como esse com pedrinhas brilhantes e um envelope cheio de detalhes -, ou em opções mais simples – como o impresso abaixo. Se quiser fugir do convencional e surpreender, opte por convites com vestidos da princesa Bela. Lindos!

Imagem: https://www.pinterest.com/pin/512354895077131716

Imagem: https://www.pinterest.com

Publicidade
Imagens: https://www.etsy.com

Imagens: https://www.etsy.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

– Decoração: deixe a criatividade rolar e escolha as cores que você deseja para decorar a festa da sua filha. Pode ser a tradicional combinação vermelho e amarelo, a mistura de amarelo e rosa ou até mesmo dourado e azul – o importante é caprichar nos detalhes! Colocar rosas amarelas na mesa de doces também é uma boa ideia para deixar a comemoração ainda mais bonita. Se a festa for pequena, vale montar uma mesa decorada para as convidadas da sua filha. Elas vão amar!

Imagem: http://blog.hwtm.com

Imagem: http://blog.hwtm.com

Publicidade

 

Publicidade

– Bolos: inspire-se nos diferentes modelos que selecionamos – aqueles que imitam o vestido da Bela, os que são cheios de camadas e até mesmo os decorados em pasta americana e repletos de detalhes. Escolha o que preferir!

Imagens: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net e http://www.festascriativas.com.br

Imagens: https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net e http://www.festascriativas.com.br

 

– Doces: Além dos tradicionais docinhos de festas de criança, cupcakes, maçãs do amor, cakepops e biscoitos decorados no tema de uma festa da Bela e a Fera são ótimas apostas. Eu amei os chocolates no palito, no formato do relógio/mordomo do castelo, biscoitinhos com a forma do vestido da Bela e do espelho mágico, e as rosas (que podem ser preenchidas com bicho de pé – uma delícia!).

Imagem: http://www.ludiriti.com.br

Imagem: http://www.ludiriti.com.br

 

– Lembrancinhas: você pode optar pelo tradicional brigadeiro no potinho (uma lembrança simples, bonita e barata), ou por um estojinho de feltro com os personagens principais da história. Sacolinhas da Bela e da Fera são lembrancinhas que sempre agradam!