Os exames de ultrassom são um dos momentos mais emocionantes da gravidez. Por meio deles, podemos acompanhar o desenvolvimento do bebê e observar seu rostinho, seus dedinhos, perninhas… É muito bom ver que o próprio filho está tomando forma, para, em pouco tempo, estar pronto para habitar o mundo que nos rodeia.

Infelizmente, gestantes que são deficientes visuais não conseguem vivenciar essa experiência por completo. Pensando nisso, uma conhecida marca de fraldas promoveu uma campanha bem bacana para transformar ultrassons em modelos 3D, por meio de impressoras especiais. Assim, as mães que participaram do projeto tiveram uma surpresa: elas puderam sentir os rostinhos dos seus filhos pela primeira vez, com os dedos. O resultado desse experimento é surpreendente e muito emocionante. Vem ver!

* Esse é um dos vídeos do projeto, no qual a mãe, Tatiana Guerra, de 30 anos (deficiente visual desde os 17), conhece o rosto de seu filho Murilo. Ah, e esse post não é um publieditorial – ele simplesmente tocou fundo meu coração, e eu tive vontade de compartilhá-lo com vocês. Aproveite o restinho da semana de Dia das Mães para abraçar muito seu filho!

Publicidade
conhecendo murilo

Tatiana conhecendo Murilo

conhecendo murilo 2

A impressão em 3D do rosto de Murilo, obtida a partir do ultrassom

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!