Não resta dúvidas de que Frozen ainda é o tema mais pedido pelas crianças para decorar os aniversários. A história de Olaf, Anna e Elsa encantou os pequenos e conquistou os adultos também! E se você está buscando ideias de docinhos para uma festa Frozen, veio ao post certo!

Além da decoração, do bolos e das lembrancinhas, os doces também são itens essenciais na comemoração. Para inspirá-la e ajudá-la a montar um cardápio bem bacana e variado, selecionei 25 gostosuras que têm tudo para agradar seu filhote e os convidados. Você pode utilizar as ideias para encomendar algo semelhante ou, com criatividade e paciência, para fazer uma reprodução em casa. Agora vem dar uma espiadinha comigo!

– Cupcakes: vale colocar enfeites de pasta americana sobre os bolinhos (que tal decorá-los com o querido personagem Olaf?) ou mesmo decorá-los com flocos de neve feitos em papel. Também reuni uma ideia bem interessante: fazer mini bolos de kit kat!

Imagens: http://www.wilton.com e http://www.karaspartyideas.com

Imagens: http://www.wilton.com e http://www.karaspartyideas.com

Publicidade
Imagem: https://www.flickr.com/photos/24367079@N04

Imagem: https://www.flickr.com

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Imagem: http://sugardesignatelier.com.br

Imagem: http://sugardesignatelier.com.br

 

– Tradicionais: eu adorei essa ideia de montar um Olaf com beijinhos – é simples e surpreendente! Para mudar um pouco a cara dos brigadeiros, invista em confeitos brancos e azuis, as cores principais do filme.

Publicidade
Imagem: https://www.pinterest.com/pin/366058275936309178

Imagem: https://www.pinterest.com

 

– Cakepops: os bolinhos no palito também fazem muito sucesso em festas infantis! Repare nesses modelos inspirados nos personagens da animação e no último, que reproduz os vestidos das princesas de Frozen.

Imagem: http://www.amareloouro.com

Imagem: http://www.amareloouro.com

Publicidade

 

– Bolachas: você pode escolher os modelos tradicionais – como os das três primeiras fotos – ou inovar e produzir um docinho diferente e bem bacana! Basta tingir o chocolate branco com corante azul e envolver as bolachas recheadas nessa deliciosa mistura.

 

– Macarons: que tal colocar floquinhos de neve em cima dos tradicionais doces franceses azuis? O efeito ficará incrível!

 

– Decorados: bombons enfeitados com os personagens do filme são sucesso garantido na festinha. A seguir, modelos de dar água na boca!

 

– Diferentes: para deixar o cardápio da festa ainda mais interessante, acrescente gelatina coberta com chantily no copinho, maçãs do amor decoradas e saquinhos com marshmallow. As crianças vão amar!