Vocês sabem que aqui em casa somos uma família de alérgicos, por isso todos os cuidados para que a poeira e os ácaros sejam afastados são tomados. Mas algo que aprendi com o pediatra da minha filha e que eu considero essencial para quem tem bebês e crianças em casa é um bom umidificador. Isso porque o ar seco aumenta, em muito, a ocorrência de alergias respiratórias – começam os espirros, o nariz escorrendo, e lá se vai uma semana inteira (às vezes até mais) com a criança doente. E o pior: se não tratada, a alergia pode evoluir para uma bronquite (eu tive crises na infância e Catarina passou por isso também – a tosse e a falta de ar são de cortar o coração!).

Recentemente eu recebi o umidificador da IBBL para testar e achei o produto super bacana, por isso quis compartilhar a dica com vocês. Ele é fácil de usar: você enche o reservatório com água (há um visor indicativo que facilita a tarefa) e regula a quantidade de névoa que sai para umidificar o ar (o aparelho fica até 10 horas em funcionamento se você preencher na capacidade máxima). O bico de saída é rotativo em 360 graus, então é possível para direcionar o fluxo da névoa. Dá para deixar à noite no quarto do filhote com tranquilidade, porque ele desliga sozinho quando a água acaba. E tem uma luz de LED gostosa, que deixa o quarto na penumbra (como Catarina não gosta de dormir no escuro, ela adorou).

umidificador ibbl

O umidificador – portátil e fácil de usar

Um outro diferencial que me chamou muito a atenção, e que pode ser bastante usado pelas mães: ele oferece a opção de fazer aromaterapia! Há um compartimento específico onde você pode colocar um óleo essencial aromatizador, e fazer uso dos benefícios dessa terapia (que pode ajudar o bebê a dormir melhor, acalmar a tosse, descongestionar o nariz e até mesmo melhorar o trânsito intestinal – como já comentamos aqui no blog).

Publicidade
O umidificador visto por dentro: basta abrir a tampa e colocar a água

O umidificador visto por dentro: basta abrir a tampa e colocar a água

Agora no calor, eu uso para refrescar a casa (dá uma sensação de conforto grande nos dias muito quentes, e até um alívio na ardência dos olhos). E como estamos para começar o outono, época em que as alergias respiratórias aumentam muito, sei que ele ficará em uso constantemente (e como ele é leve e discreto – você pode escolher o modelo todo branco ou o branco e cinza – dá para transportar facilmente dentro de casa).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Se você quiser saber mais sobre o umidificador/aromatizador da IBBL, CLIQUE AQUI.

selo