Vocês que acompanham o blog sabem: aqui em casa nós curtimos muito o mundo das princesas. Desde pequena eu assisto à Cinderela, Branca de Neve, Pequena Sereia (além de todas as outras), e acabei passando esse gosto para Catarina. O grande barato é que a pequena ainda acredita na magia (ela acha que tudo é real, muito fofo!), e entra completamente na fantasia.

Se aí na sua casa acontece o mesmo, você vai gostar de saber um pouco mais sobre a Academia de Princesas da Disney, que vem pela primeira vez ao Brasil! No vídeo a seguir eu conto mais sobre o assunto, vem dar uma espiadinha:

Agora dicas importantes para que sua filha possa concorrer a um dia na Academia de Princesas:

Publicidade

– Podem participar meninas de 03 a 10 anos de idade, de todo o Brasil.

A cada R$100,00 em produtos Disney comprados na Ri Happy, sua filha ganha um cupom. Ele deve ser preenchido e entregue nas urnas das lojas físicas participantes da promoção. No caso de compras feitas através do site, você faz o cadastramento do cupom ali mesmo, online.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

– Para concorrer, você precisa entregar o cupom até o dia 30/04 (então ainda dá tempo, não deixe passar!). O sorteio acontecerá no dia 15 de maio e o tão sonhado dia da Academia será em 15 de junho.

– Serão sorteadas 50 meninas, que levarão um acompanhante à Academia de Princesas da Disney. O evento acontecerá no Iate Clube São Paulo (e, se você ganhar e não morar em São Paulo, não tem problema: os custos de passagem, hospedagem e alimentação correm por conta da Ri Happy).

– No dia da Academia, as meninas ganhadoras receberão um vestido (presente da Rubie e Ri Happy) e vivenciarão um dia de princesa, que inclui recepção real, penteado e maquiagem, aulas de “etiqueta”, chá da tarde e coroação com a participação das princesas da Disney. Ao final, haverá a sessão de fotos, e todas as meninas poderão levar para casa a recordação desse dia mágico.

– Para saber todos os detalhes do regulamento da promoção, clique aqui.

Publicidade

academia de princesas

Enfim, se sua filha curte as princesas da Disney, uma experiência como essa certamente é inesquecível. E se você tem alguma amiga com uma pequena em casa, que adoraria passar um dia na Academia de Princesas, compartilhe a dica com ela! São muitas ganhadoras – quem sabe uma delas não é princesinha do seu coração?

selo