X

Festa Frozen: 35 ideias imperdíveis para você organizar a sua!

Faz apenas três meses que Catarina comemorou seu último aniversário, mas já está animadíssima pensando no tema do próximo. Adivinhem? Acertou quem disse que teremos uma festa Frozen!

O mais bacana é que a pequena começou a trazer tantas ideias das festinhas das amigas (ao que parece, atualmente pelo menos um aniversário de cada menina acaba girando em torno de Elsa e Anna!), que me animei em escrever um post com inspirações para você, que também está organizando uma festa com o tema. Aliás, você não pode deixar de ver outras duas matérias que eu já publiquei: uma com 15 modelos lindos de bolos Frozen e a segunda com 15 sugestões de lembrancinhas para uma festa Frozen (todas elas disponíveis para compra aqui no Brasil, ou seja, fáceis de serem encontradas).

Agora vem dar uma espiadinha no que separei para que você crie uma festa Frozen linda para sua pequena! Decorações, convites, bolos, enfeites, doces incríveis e muito mais!

Convites: podem ser comuns, com as personagens da animação impressas, ou requintados, como esse no formato do vestido de Elsa, abaixo (adorável!). Se você gostar do modelo em formato de castelo, o modo de fazer está aqui.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagens: https://www.etsy.com e http://www.laurascraftylife.com

Imagem: https://completelytypea.wordpress.com

 

 

Decoração: amei a ideia de decorar a mesa do bolo com tule branco e luzinhas (não parece o efeito de congelamento da Elsa?), as bonequinhas dos personagens feitos em feltro, as bexigas duplas (com uma branca ou azul interna e outra transparente fazendo o acabamento por fora) e as de hélio, com os cristais de gelo pendurados.

Imagem: https://www.pinterest.com

 

Bolos: podem ser engraçados (como o do Olaf tirando a cabeça!), simples (em uma única camada), ou complexos (em várias camadas, ou ainda no formato do vestido da Elsa!). Meus preferidos são os últimos que mostro aqui (especialmente aquele que com uma coroa no topo – delicado e perfeito!).

 

Doces: adorei os cake-pops de Olaf, os marshmallows com granulado colorido, os cupcakes com Elsa e Anna, ou simplesmente com cristais de gelo!

Imagem: http://www.gostotanto.com.br

Imagens: http://www.lasdeliciasdevivir.net e http://www.gostotanto.com.br

Imagem: http://www.gostotanto.com.br

Imagem: Michelle Castilho http://michellecastilho.com

 

 

Comidinhas: podem ser cenouras baby (lembre as crianças de que o Sven adoraria!), palmitos ou queijinhos decorados de Olaf, biscoitos com pedaços de queijo formando o cristal de gelo e sanduíches de estrelinhas! Não se esqueça dos detalhes (garfinhos ficam lindos quando recebem um pouco de glitter!).

Imagem: www.amiafunnygirl.com

 

 

 

Lembrancinhas: que menina não adoraria receber um tutu com brilho e uma varinha para brincar durante a festa, e depois levar para casa? Se você deseja algo mais em conta, vale fazer potinhos com “neve artificial” (uma espécie de pozinho que incha em contato com a água, e fica parecendo neve – fácil de comprar pela internet, é só fazer a busca por essas palavras!), as tradicionais sacolinhas com presentinhos ou canecas decoradas!

Imagem: Paula Ruiz Fotografia http://www.blogencontrandoideias.com

Leave a Comment