Quem acompanha o blog pela fan page do Facebook, ou no nosso perfil no Pinterest, certamente já se deparou com uma árvore de corações – que a partir de hoje, oficialmente, passa a ser o símbolo do Mil Dicas de Mãe! Eu estava morrendo de vontade de mostrá-la a todas vocês – queridas amigas que acompanham diariamente os posts, e que são o grande motivador para que eu continue a escrever desse lado da tela!

Enfim, esse post é para mostrar o novo logo do blog, e para contar seu significado. Mas, enfim, por que uma árvore para representar a maternidade?

logo árvore

Assim como uma árvore, uma mãe também nasce, cresce, e um dia dá frutos. No início, é como se esses frutos fizessem parte de seu corpo – mas ela sabe que eles passarão a existir independentemente dela. A árvore não pede nada: apenas doa sua seiva e sua sombra – exatamente como o amor de mãe, que tem como único objetivo o bem-estar de seus filhos. A árvore suporta ventanias, tempestades, e continua lá: firme, serena, protegendo aqueles que estão ao seu redor.

Publicidade

Para mim, a árvore é vida e amor. Exatamente como ser mãe. Espero que vocês gostem e que se lembrem sempre do nosso cantinho, todas as vezes em que a virem por aí.