X

35 doces para chá de bebê: absolutamente lindos!

Que eu sou louca por comidinhas fofas, não é novidade – todas as vezes em que passeio pela internet e me deparo com elas, tenho mil ideias! Por isso não resisti e fiz um post apenas com doces para chá de bebê: um mais bonito do que o outro!

Alguns deles são fáceis de fazer, por isso você consegue reproduzir em casa sem muito trabalho (veja a ideia das fraldinhas feitas com guardanapos e alfinetes – funciona como um saquinho para os doces e fica uma graça!). Outros precisam apenas de uma embalagem bacana, como a mini carruagem que virou porta amêndoas. E o clássico que nunca sai de moda: brigadeiros em carrinhos de bebê!

Mas, cá entre nós, entre todos os docinhos de chá de bebê que escolhi para mostrar a vocês, meu preferido é o cupcake com o ninho de passarinhos! Vem dar uma espiadinha e inspire-se para sua comemoração!

Imagem: ttps://www.etsy.com

Imagem: http://priscillapandolfo.com.br

Imagens: https://www.picmonkey.com e http://www.twotwentyone.net

Imagem: http://babies.constancezahn.com

E já que você está preparando seu chá de bebê, acho que você vai gostar dos posts com ideias de convites, de bolos de fralda (escolha sua cor favorita – azul ou rosa!), de lembrancinhas (que você pode fazer em casa) e de bolos incríveis! Também não deixe de conferir nossa sugestão de lista (com os itens que realmente serão úteis para seu bebê).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Leave a Comment