X

32 ideias para fazer uma festa do pijama para sua filha!

Recentemente recebi um pedido especial de uma leitora: reunir ideias bacanas para uma festa do pijama. Sua filha iria fazer aniversário e tinha pedido esse tipo de comemoração (que delícia!). Eu adorei a ideia e confesso que fiquei pensando na Catarina – quando será a primeira vez em que ela dormirá na casa de uma amiguinha? Será que vou dar conta quando for a minha vez de receber as meninas?

Enfim, para o post de hoje, selecionei 32 ideias – desde os convites até as lembrancinhas – que vão inspirar as mamães a montarem a festa do pijama dos sonhos da pequena. Vem ver e morrer de amores com tanta fofura!

 1) Convites

Dois modelos interessantes: uma máscara de dormir feita com scrapbook e um convite que contém escova de dentes para a amiga levar no grande dia!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

2) Decoração

Independente do espaço que você tem em casa, o importante é montar um cantinho aconchegante para as pequenas dormirem. Se você é boa em costura, vale confeccionar cabaninhas de tecido. Se o orçamento não permitir, coloque colchões no chão com almofadas bem coloridas. Elas vão adorar!

 

3) Comidinhas

Guloseimas não podem faltar nessa noite de festa! Repare nos bolos divertidos feitos com pasta americana, nas bolachas que imitam máscaras de dormir e nos cupcakes decorados com pijamas. É importante lembrar que você deve oferecer um café da manhã para as crianças no dia seguinte. Frutas, panquecas e potinhos com cereais podem ser boas apostas (depois da farra da noite, nada como uma comidinha saudável pela manhã!).

Imagem: http://www.apenasana.com

Imagens: http://www.jackiefo.com e http://www.thetomkatstudio.com

 

 

4) Lembrancinhas

Na festa do pijama, as lembrancinhas devem ser entregues para as convidadas durante a comemoração. Inspire-se nessas ideias: almofadas personalizadas, chinelos de pano coloridos, máscaras para dormir, kit higiene com escova de dentes e toalhinha. Tenho certeza de que será sucesso absoluto entre as pequenas!

Imagem: http://loja.borbolets.com

Imagens: http://craftqueenaus.blogspot.com.au e http://media-cache-ec0.pinimg.com

Leave a Comment