Sim, papai está mentindo

Por 6 Comentários


Ontem eu comecei a ver um comercial que mostra uma menininha e seu pai pipocando no Facebook, mas até agora não tinha parado para assisti-lo. E como Catarina foi dormir cedo, sobrou um tempinho para que eu ficasse zapeando na internet, até encontrá-lo novamente. São apenas três minutos de vídeo, mas o suficiente para que eu chorasse copiosamente! Porque quem é mãe ou pai entende perfeitamente que existem dias em que seu coração pode estar machucado, que a vida pode estar difícil, e que mesmo assim você coloca um sorriso no rosto e mostra seu melhor lado (o mais alegre, o mais animado, o mais gentil, o mais esperançoso) para seu filho.

Tire alguns minutinhos para assistir. E se você chorar, tenha certeza: isso significa que em algum momento você também se superou para fazer a vida do seu filho mais feliz!




Arquivado em: Diversão Tags:

Comentários (6)

Trackback URL

  1. Bethânia disse:

    Bom Dia Nívea!

    E mais uma vez seu post me encoraja a enfrentar mais um dia de trabalho e toda a culpa de deixar minha pequena!

    Parabéns e obrigada!

    Bjs

  2. Nossa, chorei muito! lindo demais! Acho que já fiz isso tudo também! 🙂

  3. Muito lindo! Achei que "o suficiente para que eu chorasse copiosamente!" fosse exagerado, mas… confesso que entendi a sua expressão, Nívea. Parabéns pelo blog e pelos seus textos que, a cada dia, devem clarear a vida de muitas mamães e papais!

  4. erica ferreira disse:

    Oi Nivea,

    Achei que nao ia chorar ja que sou uma pessoa meio durona. Mas confesso chorei muito, porque percebi que somos todos mentirosos. Beijos

  5. Ariele disse:

    Lindo demais… emociona a todos pq se tivermos que mentir para ver um filho feliz iremos… pelo menos eu…
    Parabéns Nivea cada vez melhor o blog…

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail