Peças de enxoval para bebês que nascem no calor!

Por 1 Comentário


Como já contei aqui no blog, Catarina nasceu em dezembro. Na hora de montar o enxoval, fiquei em dúvida sobre quais peças deveria escolher para a pequena – afinal, essa época do ano é muito quente! Por isso, para ajudar as mamães de primeira viagem, selecionei itens que não podem faltar no enxoval do bebê que vem ao mundo em pleno verão.

Bodies são sempre uma boa pedida: invista em modelos de manga curta, mas sem esquecer as peças de manga longa, para os dias nublados ou mais friozinhos. É importante lembrar que, nas primeiras semanas do bebê, naturalmente você preferirá a manga longa, que dá maior conforto ao pequeno e mantém sua temperatura corporal estável. Macacões e pijamas curtos são ótimos para manter os bebês confortáveis e fresquinhos. Não deixe de incluir na lista meias para recém-nascidos, pois os pequeninos sentem frio nos pés (pessoalmente, eu nunca usei os sapatinhos de lã e acho um item dispensável para os bebês que nascem no calor; prefira os de malha, mais gostosos, práticos e fáceis de usar). Por fim, as tradicionais mantinhas para cobrir os filhotes: como nos demais itens, o importante é que você escolha tecidos leves, como o algodão.

Vem ver comigo as fofuras que reuni (e aguarde, que vem por aí um post quentinho com todos os detalhes sobre enxoval de bebê para o verão! Porque são tantas dicas para dar, que só escrevendo um texto especial sobre isso!).

Marcas citadas:
Baby Chocolate: www.babychocolate.com.br
Bb2: www.bb2.com.br
Bobotchô: www.bobotcho.com.br
Carter’s: www.cartersforbaby.com
Elian: www.elian.com.br
Grão de Gente: www.graodegente.com.br
Milon: loja.milon.com.br
Puket: www.puket.com.br
Tip top: www.tiptop.com.br
Titétis: www.titetis.com.br
Yandoo: www.yandoo.com.br




Arquivado em: ComprasEnxoval do bebê Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Bianca Araujo disse:

    Os bodies sao essenciais.
    Lembre de comprar os extensores para conseguir usa -los por um periodo maior.

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail