Cobertor de bebê em formato de comida: fofo ou esquisito?

Por 1 Comentário


Nas minhas andanças na internet, nos últimos dias, eu me deparei com um produto para bebês que está bombando ao redor do mundo: um cobertor em formato de comida! A ideia partiu da designer Corinne Leroux, que mora em Vancouver, no Canadá, e que lançou um cobertor em formato de burrito – um prato tipicamente mexicano.

Para quem não conhece, o burrito é feito com uma tortilla enrolada, geralmente recheada com carne, tomate, alface, queijo, entre outros ingredientes. E o cobertor criativo segue exatamente esse contexto, fazendo um enroladinho do bebê!

Juro que quando olhei pela primeira vez, meu cérebro achou tão inusitado que não sabia se classificava o cobertor entre os produtos de bebê fofos ou entre os esquisitos! Vem dar uma olhadinha e me conta sua opinião:

cobertor 1 cobertor 4 cobertor 3 cobertor 2

Se você achou interessante e adoraria comprar um para o filhote, deixo o contato da loja virtual (que despacha para o mundo inteiro – o preço em reais* é de aproximadamente 50 euros + frete) – clique aqui. E há ainda essa outra loja norte-americana que segue o mesmo conceito (a Bon Vivant Baby), que vende cobertores em formato de tortilla e sushi (esses eu achei esquisitíssimos, sem dúvida!). Veja os modelos a seguir:

* Preço consultado em fevereiro de 2015

cobertor 6 cobertor 7

 

E aí, o que você achou? Me conta!




Arquivado em: Diversão Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Eu acho um pouco engraçado!! rsrs Não sei se usaria no meu filho!!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail