Não preciso contar a vocês sobre Shakira – uma das maiores cantoras do mundo dispensa apresentações. E hoje ela tomou uma atitude tão bacana, que eu resolvi compartilhar aqui com vocês. Pode ser que, como ela, você também esteja à espera de um segundo filho e já tenha praticamente tudo o que precisa para ele. Ou que tenha ganho tantas coisas, que não imagina o que ainda seria possível pedir. Então veja só que iniciativa linda:

Shakira publicou em seu perfil do Instagram uma foto com o marido, Gerald Piqué, convidando todos os seus seguidores para o chá de bebê beneficente de seu segundo filho. No texto ela diz: “our second son arrives soon. We invite you to join our #WorldBabyShower for @UNICEF at worldbabyshower.org” (nosso segundo filho chega em breve. Nós convidamos você a participar do nosso #WorldBabyShower – chá de bebê mundial – pela UNICEF no site worldbabyshower.org).

Imagem: Instagram da cantora

Imagem: Instagram da cantora

Todas as pessoas que desejarem podem entrar no site e comprar de presente água, medicamentos, cobertores, vacinas e outros itens necessários para crianças carentes mantidas pela UNICEF. E também deixar uma mensagem para Shakira. Se seu bebê está para nascer, você pode fazer o mesmo, e pedir para seus amigos participarem! Certeza de que o filhote já chegaria ao mundo com muitas bençãos!

Publicidade