X

Festa no jardim: 30 ideias para você se inspirar!

Você está começando a organizar o aniversário da pequena e pensou em uma festa com tema jardim? Então vai gostar do post de hoje! Nele, eu fiz uma seleção de mesas decoradas, bolos, docinhos, cupcakes e enfeites encantadores, que podem servir como fonte de inspiração para uma comemoração elegante.

Repare nos arranjos florais, passarinhos, borboletas e laços, elementos usados para compor as decorações. Uma boa ideia é usar o tule como toalha de mesa – dá leveza e remete à suavidade de um jardim, em um bonito dia de primavera.

Festa no jardim – painel de flores

Atrás da mesa principal, você pode usar um painel de flores, bandeirolas, vasinhos suspensos, ou até mesmo uma série de fotos da pequena, mostrando momentos desde seu nascimento.

Festa no jardim – bolo

Para o bolo, que tal flores minúsculas e delicadas, borboletas ou passarinhos? Joaninhas e abelhas também podem fazer parte da festa jardim – ficam lindas em cupcakes e cakepops! Adorei a ideia de fazer ninhos de ovinhos na cobertura (tão fofos!). E borboletinhas decorando palitos, para que a criançada coma uma deliciosa salada de frutas!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Festa no jardim – enfeitos

Para os enfeites, há ideias muito charmosas, que podem ser facilmente adaptadas para uma festa com tema jardim. Passarinhos pendurados, botas que servem como cachepôs para as flores, regadores que podem ser levados ao fim do aniversário pelos convidados… A seguir você vê essas e outras inspirações!

Leave a Comment