X

Festa Carnaval: 22 ideias para reproduzir em casa!

Recentemente, uma leitora do blog me fez um pedido especial: que eu fizesse um post com sugestões para uma festa Carnaval! Ela pretende usar as ideias para decorar o aniversário de um ano de sua pequena (eu achei tão original, que não poderia deixar de atender!).

Para mim, Carnaval remete a uma festa animada, colorida, cheia de brincadeiras. E foi exatamente o que eu tentei traduzir nas decorações, comidinhas e mesas decoradas que selecionei. Espero que vocês curtam!

Decoração: quanto mais colorida, melhor! Vale usar pompons suspensos atrás da mesa do bolo, cordões de bolinhas, penas e balões coloridos, tolha dourada ou com paetês!

Imagem: http://www.coisasdeumamae.com

Comidinhas: casquinhas de sorvete preenchidas com granulado colorido e confeitos de chocolate, biscoitos em forma de máscara de Carnaval, maçãs do amor com glitter colorido no palitinho, cones para pipoca! Deu água na boca só de pensar!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
🎁 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Imagem: http://www.coisasdeumamae.com

Bolo: com uma ou mais camadas, com cobertura de pasta americana ou de marshmallow – o importante é que tenha um tom festivo! Enfeite com máscaras, cataventos brilhantes ou palhacinhos. E se quiser, espalhe confeitos coloridos de chocolate – fica lindo!

Brincadeiras e lembrancinhas: como em um baile de Carnaval, as crianças se divertirão muito com confete (que pode estar em saquinhos ou cones de papel) e serpentina! Providencie também colares de havaiana, bambolês e máscaras – além de animarem a festa, podem ser levados pelas crianças como lembrancinhas!

Leave a Comment