No sábado passado, fizemos um passeio muito bacana: assistimos à estreia da peça teatral inspirada em Frozen, em São Paulo! Catarina aproveitou tanto, que eu precisava compartilhar um pouquinho do que vimos aqui com vocês!

aventura-na-neve-5

Uma Aventura na Neve – o Musical” conta a história que já sabemos absolutamente de cor: de Elsa, princesa de Arendelle que nasce com o poder de fazer gelo; e de Anna, sua irmã engraçada, doce e amorosa, capaz de aquecer um coração gelado. Para mim, foi uma grande surpresa ver que todas as canções da animação são reproduzidas pelo elenco (e se sua filha ou seu filho são tão fãs de Frozen quanto a minha, acompanharão as letras do início ao fim – assim como você, é claro!).

Aliás, os atores são a melhor parte do musical – eles realmente cantam (muito bem!) ao vivo. Anna é engraçadíssima (tão cativante, que inicialmente você pensa que ela reinará absoluta durante toda a peça). Mas Elsa, obviamente, não fica atrás (prepare-se para as palmas – das crianças e das mães – quando “Let it Go” começa! Eu me peguei vibrando!).

Publicidade
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Na peça, o boneco de neve Olaf é interpretado por uma menininha – muito fofa, que arranca risadas da plateia. Como os atores sobem e descem várias vezes do palco, é uma boa ficar próximo ao corredor (Catarina abriu um sorriso enorme quando os personagens deram um “tchauzinho” para ela!).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Quando a peça terminou, conseguimos um abraço especial da Elsa e da Anna (imagina a alegria da pequena? Falou nisso a semana inteira!). E as atrizes são tão gentis e carinhosas com o público, que tornam o passeio ainda mais emocionante.

Catarina e Elsa

Catarina e Elsa

Anna e Catarina

Anna e Catarina

Última dica: leve um lencinho! Tinha muita mãe chorando mais do que a filha ao fim do espetáculo!

Publicidade

Uma Aventura na Neve – o Musical

Sábados e Domingos às 16h (até 29/04)

Teatro das Artes no Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970, 3° Piso

Tel: 11 3034-0075

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia)

Duração: 60 minutos

Publicidade