Ontem foi um dia muito especial para mim – e isso significa que eu não poderia deixar de compartilhá-lo aqui com vocês!  O lançamento do livro aconteceu: e eu não tenho palavras para agradecer a todos os amigos que passaram para me dar um abraço! Para quem não conseguiu ir (e eu digo que ter enfrentado o estacionamento de um shopping lotado foi uma grande prova de amizade), está muito longe de São Paulo, ou simplesmente tem curiosidade de saber como é um evento como esse, eu conto (e mostro) mais um pouquinho aqui!

Lançamento é assim: você chega com a cara e com a coragem e fica lá, esperando alguém aparecer ou querer conversar com você (e a dor de barriga nessa hora?). E sabe qual é a parte mais legal? É que as pessoas aparecem! Sua família, seus amigos de hoje, de ontem e de muito tempo atrás, leitoras queridas que acompanham o blog, e até gente que nunca te viu ou ouviu falar de você – mas que vê o livro, gosta e resolve levar! Aí o coração não aguenta de alegria, porque não tem coisa mais gostosa do que ver pais e filhos curtindo algo que você idealizou e colocou no papel!

Posso contar um segredo? Teve muita gente legal que passou por lá (sim, blogueiras que vocês também conhecem e amigas de outros sites super importantes do mundo da maternidade – olha que chique!). Na galeria de fotos a seguir eu mostro alguns desses momentos – assim vocês se sentem como se tivessem participado também, combinado?

 [ad-gallery]

Publicidade