Vocês sabem que adoro uma novidade – principalmente quando ela está relacionada ao mundo da maternidade! Com Catarina já experimentei de tudo porque acredito que sempre existem coisas bacanas que podemos incorporar no cuidado com os filhos. Por isso, no post de hoje conto tudo sobre o maior lançamento em produtos de higiene infantil dos últimos tempos: a linha Baby Dove, da marca que nós, mulheres, já mais do que testamos e aprovamos.

Sempre que penso em Dove, acabo me lembrando da proposta de máxima hidratação da pele que o produto proporciona. Por isso, fiquei para conhecer a nova linha, destinada ao público infantil (e que pode ser usada desde o recém-nascido).

Quando a Dove me procurou para ser uma das grandes parceiras desse lançamento, tive acesso aos produtos para testar com Catarina. E, antes de emitir qualquer opinião, testamos exaustivamente aqui em casa – justamente para contar todos os detalhes da nossa experiência.

dove

Alguns dos produtos da linha – deu para sentir o cheirinho aí?

Publicidade

Para mim, uma das características mais importantes da linha é que ela é hipoalergênica – aliás, não testo na minha filha que não tenha essa propriedade. Como profissional da área da saúde, sei que tudo o que colocamos na pele do bebê e da criança é facilmente absorvido (afinal, ela é até cerca de 30% mais fina do que a pele de um adulto). E mais: todo o processamento da substância dentro do organismo dos pequenos também deve ser pensado, porque o corpinho deles é menos preparado para lidar com substâncias vindas do ambiente externo do que o nosso.

A aceitação dos produtos pela pele da Catarina foi ótima. Ficou super macia e gostosa, com um cheirinho delicioso (o aroma é incrível mesmo: falo com toda a convicção porque se vocês testarem vão sentir o mesmo). Como passamos alguns dias na praia, o hidratante foi fundamental para segurar a integridade da pele (embora tenhamos abusado um pouquinho nos horários de exposição ao sol). No teste do chuveiro, a linha também passou com nota 10: não ardeu os olhinhos e deixou o cabelinho perfumado e hidratado (como a pequena tem cachinhos, não é todo shampoo e condicionador que dá conta de deixar os fios arrumadinhos e sedosos – e também nesse sentido aprovamos Baby Dove).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O lançamento, na verdade, compreende duas linhas de produtos: a de Hidratação Enriquecida e a de Hidratação Sensível. A primeira é mais completa, com shampoo, condicionador, sabonete em barra, sabonete líquido da cabeça aos pés, loção hidratante, lenços umedecidos, creme para prevenção de assaduras e colônia (foi essa a que testei). E a segunda é destinada aos bebês que já nascem com a pele mais delicada, sensível (sabe aquele bebezinho que tem a pele irritada por qualquer fator? Justamente para ele!). Até a fragrância, nesse caso, é mais suave – para minimizar a chance de ocorrência de qualquer reação indesejável. E ambas foram desenvolvidas para hidratar e nutrir a pele, mantendo seu pH natural (vou falar mais sobre esses detalhes em um outro post, explorando características mais profundas, para que vocês entendam os diferenciais da linha em relação a outros produtos infantis disponíveis no mercado).

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre Baby Dove, recomendo o site que mostra todos os produtos (CLIQUE AQUI para conhecer). E para quem tiver vontade de procurar no supermercado, a dica é uma bolsa super bacana que vêm com toda a linha (olha a foto dela aqui embaixo, é linda de viver! Bem bacana para dar de presente!). Mas é claro que você pode comprar todos os produtos separadamente, para conhecê-los aos poucos.

Bolsa_frente

Espero que vocês gostem da novidade tanto quanto eu gostei. E se testarem, me escrevam contando a experiência de vocês, porque eu acho que temos mais é que aproveitar esse canal aberto com a marca!

Publicidade

selo