Passando aqui no blog para dar uma dica rápida (estamos no meio de um feriado prolongado em São Paulo, mas quem disse que eu consigo ficar sem escrever?). Você já usou os lenços umedecidos do seu bebê para alguma coisa que não fosse trocar sua fralda ou, eventualmente, limpar seus pés e mãozinhas? Confesso que durante anos não imaginei um outro uso para esse produto (no máximo limpar o leite que Catarina regurgitava nos primeiros meses e que caía pela casa). Até que uma amiga que não tem filhos me disse que é uma grande consumidora desses lencinhos. “Como assim? O que será que ela faz com eles então?”. Pois esse segredinho que ela compartilhou comigo é o assunto do post de hoje!

 Os lenços umedecidos de bebês  são excelentes para tirar maquiagem! Verdade! Já testei várias vezes e funciona! Ultimamente tenho achado mais prático usá-los do que comprar um demaquilante (que uso tão raramente, que acaba vencendo). Embora Catarina não use mais fraldas, um pacote de lencinhos umedecidos eu sempre tenho (sabe aquele dia em que você sabe que o filhote vai capotar no carro voltando de um passeio e que não vai acordar para tomar banho em casa? É justamente para esses momentos que mantenho os lencinhos em casa – passo no corpinho para tirar a sujeira mais grossa e dar banho na manhã seguinte).

lenços

Prefira os lencinhos que não têm álcool em sua composição, pois eles agridem menos a pele (você pode tirar rímel, lápis de olho, sem sentir incômodo algum). Teste por aí e depois me diga se gostou da dica, combinado?

Publicidade