Na minha família, a tradição do Natal começou com a minha avó paterna. Ela sempre foi um grande exemplo para mim: teve cinco filhos, dez netos, e conseguiu mantê-los unidos! E a data em que isso se manifestava de forma mais bonita era o 25 de dezembro. Não importa se uma parte da família vivia em outra cidade, estado ou país – todos voltavam para comemorar a noite mais esperada do ano juntos.

Nossa ceia tem os pratos típicos da data, a árvore é decorada com enfeites que estão na família há muitos anos (alguns deles foram feitos pelos netos, quando crianças!), tiramos do armário as melhores louças e enchemos a casa com luzes coloridas. Aos poucos, aqueles mesmos rostos conhecidos chegam com um sorriso e um abraço. A beleza desse dia é tão grande, que sempre desejei que todos os dias do ano tivessem esse mesmo brilho, essa mesma alegria. Engraçado descobrir como minha filha pensa exatamente o mesmo (outro dia ela me perguntou: “mamãe, o Natal pode durar para sempre?”).

E tudo organizado pelas mulheres: minha mãe, minhas irmãs, tias, primas (e eu também dou minha contribuição, claro!). O resultado é uma grande festa, com músicas tocadas ao piano e cantadas em coro, ano após ano. Todo esse cuidado faz a gente sentir o amor reunido ali naquela festa, que só acontece pelo carinho que cada uma de nós dedica ao acontecimento.

Pensando em tudo isso, percebi a importância da mulher para a comemoração do Natal. Ser mulher é lutar para que a família fique sempre unida, para que haja harmonia, para que a tradição seja passada para as gerações que estão chegando. E é exatamente por isso que o Natal não seria mágico sem que cada uma de nós fizesse sua parte!

Publicidade
Imagem: reprodução YouTube

Imagem: reprodução YouTube

Pensando que são as mulheres as grandes responsáveis pela beleza do Natal, a Avon lançou uma promoção que tem tudo a ver conosco chamada “Ela merece tudo” (porque nós merecemos mesmo!!!). Para participar você acessa o site da marca e faz sua homenagem à mulher que faz seu Natal mais bonito: sua avó, sua mãe, uma tia… (ou pede para o maridão participar e falar sobre você!). A frase mais criativa leva todos os produtos do folheto de Natal da Avon (um super presente, porque tem itens incríveis, para deixar qualquer mulher linda!).  Já imaginou ganhar tudinho o que tem no folheto (maquiagens, produtos para o cabelo, para a pele, perfumes…). É coisa que não acaba mais! Eu quero!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Vai dar uma espiadinha no folheto da Avon para “namorar” o prêmio. E aproveita para conhecer os estojos de Natal prontos (como eles já vêm com a embalagem, são ótimos para os presentes de fim de ano), porque ao comprar um dos estojos você recebe uma caixinha da sorte e pode ganhar um colar de ouro e ainda concorrer a uma incrível viagem com acompanhante e tudo pago para um resort da Beleza.

Para fazer sua homenagem à mulher que faz do seu Natal o mais especial de todos e concorrer ao prêmio, CLIQUE AQUI.

selo