Já comentei aqui no blog que eu adoro um descontinho! Quando vou comprar algo que não faz parte dos gastos corriqueiros (seja um presente, um brinquedo, um móvel para o quarto de Catarina, apenas para dar alguns exemplos), me pergunto como posso gastar menos para conseguir aquele item.

Se estou comprando pela internet (e atualmente faço a maior parte das minhas compras assim, para poupar tempo e evitar correria), sempre procuro um cupom de desconto (aprendi isso com os americanos e nunca mais deixei de usá-los). Com isso já economizei muito (e, de vez em quando, uso o dinheiro que sobrou para comprar algo para mim ou para o maridão – afinal, pai e mãe também merecem um mimo de vez em quando!).

blackfriday

Pensando em economizar, estou me segurando para comprar qualquer coisa há meses, aguardando a semana do Black Friday. A moda pegou aqui no Brasil e, na última semana de novembro, diversas lojas oferecem super descontos em determinados itens. No ano passado, inclusive, eu aproveitei esses dias para comprar vários presentes de Natal (e paguei uma quantia absurdamente menor do que se tivesse deixado para comprar dias depois, em dezembro).

Publicidade

Por isso, quando a CupoNation (o maior site de cupons do Brasil, com mais de 2.500 lojas cadastradas e 4.500 ofertas simultâneas) me procurou para uma parceria, eu achei bem bacana. Se você quer comprar algo economizando (ou “cuponizando”, como eles dizem), basta procurar o nome da loja no site para achar os cupons de desconto e pagar menos (se existe um cupom para ser usado na loja em que você quer comprar, pode ter certeza de que o pessoal da CupoNation sabe). Existe uma equipe que trabalha apenas para se certificar de que os cupons estão funcionando direitinho, então o site é confiável. E como eles são enormes, também conseguem negociar descontos melhores – inclusive um muito especial para as leitoras do Mil Dicas de Mãe (eba!).

Como vai funcionar esse desconto para nossas leitoras:

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Quando você clicar AQUI, vai para a página no CupoNation dessa parceria. Lá você vai encontrar uma lista com 6 produtos infantis incríveis encontrados na loja da Tricae (tem camas lindas de personagens da Disney, carrinho de bebê e cadeirinha de balanço para os bebês, piscina para o filhote curtir o verão e até o Furby Boom por um preço que você não acredita!). Aí você vota no seu preferido – o mais votado até às 23:59h do dia 27/11 será oferecido na sexta-feira 28/11 (dia do Black Friday) com um mega desconto!

É importante dizer que você não paga nada para votar (eu já votei, inclusive). Basta dar seu voto e cadastrar seu e-mail, para receber o cupom de desconto. O legal é que todos que votarem poderão comprar o produto escolhido com desconto (mesmo que não seja aquele no qual você votou). E se você quiser ver todas as promoções de Black Friday do site, há também um link direto: www.cuponation.com.br/blackfriday.

Dá uma espiadinha lá, tem promoções que valem a pena! Para que pagar mais se você pode pagar menos usando um cupom, não é verdade?

selo

Publicidade