Sandália da Peppa e do George: confira essa novidade!

Por 1 Comentário


Vocês sabem que aqui em casa a Peppa faz sucesso há muito tempo. Último aniversário de Catarina? Decoração da Peppa. Vestido preferido do último verão? Da Peppa. Só faltava colocar a porquinha mais querida do Brasil nos pés, porque, do restante da casa, ela já tomou conta!

Se aí na sua casa a família Pig também é uma febre, vai gostar da novidade que trago hoje: as sandalinhas da Peppa e do George, que a Grendene Kids acabou de lançar. Nós recebemos aqui em casa para conhecer e, claro, desde então Catarina não as tira dos pés!

grendene2

As sandálias são bem fofas mesmo: as da Peppa estão disponíveis nas cores rosa e lilás; as do George, em verde e azul ou vermelho e azul. Elas têm dupla regulagem com velcro: assim ficam bem adaptadas aos pés dos pequenos (só assim para Catarina achar uma sandália confortável). São também anatômicas, outra característica importante para ser avaliada na hora de comprar um produto para os filhotes.

Outra informação bacana é que as sandálias vêm junto com dois “dedoches” – um da Peppa e o outro do George. Imaginem se já não passamos horas brincando eles! Percebi que é uma ótima opção de presente para os pequenos, porque eles curtem tudo o que vem com o produto.

E já que a Peppa e o George são pura diversão, a Grendene está convidando todo mundo a compartilhar o desenho que o filhote fizer dos personagens com a hashtag #GrendeneKidsePeppa e aparecer nas redes sociais da Grendene Kids. Vai dar uma espiadinha na “obra-prima” que fizemos aqui em casa!

Para quem gostou da novidade, as sandálias Grendene Kids Peppa e George podem ser encontradas em lojas de todo o Brasil, ou na loja virtual da marca. Corre lá que eu tenho certeza de que o filhote vai adorar!

Para ir à loja virtual da marca, clique aqui.

grendeneselo




Arquivado em: ComprasPublieditorial Tags:

Comentários (1)

Trackback URL

  1. Alicia Araujo disse:

    uma pena pq tem só até o numero 24,minha filha usa 25 e não existe,uma grande falha deles,minha filha ficou louca querendo uma e não tem pra ela!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail