Vocês que acompanham o blog já conhecem as decorações da Minimimo Festas, porque frequentemente elas aparecem por aqui. Eu amo a proposta das meninas, a Camila e a Milena, porque toda comemoração que elas produzem tem aquele jeitinho caseiro, especial, que lembra as festas que nossas mães faziam quando éramos crianças (por isso mesmo é que elas decoraram o segundo e o terceiro aniversário de Catarina). Os bonequinhos em feltro, as toalhas decoradas, a bandeirola com o nome do aniversariante… Tudo muito colorido, cheio de vida! Por isso eu fiquei encantada quando recebi essa festa Peter Pan que elas me enviaram; aliás, um dos temas que eu procurava há tempos para publicar (muitas mães me pediam, mas eu não havia achado uma decoração meiga como essa!).

O verde e o azul foram as cores predominantes dessa festa Peter Pan. Os personagens ficaram uma graça: Peter Pan, Wendy, João, Miguel, Capitão Gancho e, é claro, o crocodilo! Adorei o efeito dos balões duplos com gás hélio, as faixas de tecido que deixaram parte da mesa de madeira à mostra, a botinha verde que serviu de cachepô para os palitos de biscoito, o baú do tesouro, a mini cabana indígena e os barquinhos de papel. Fofíssimos!

Deu vontade de dar uma espiadinha? Então é para já, vem comigo!

festa peter pan 14 festa peter pan 1 festa peter pan 2 festa peter pan 3 festa peter pan 4 festa peter pan 5 festa peter pan 6 festa peter pan 7 festa peter pan 8 festa peter pan 9 festa peter pan 10 festa peter pan 11 festa peter pan 12 festa peter pan 13

Publicidade

Decoração: Minimimo Festas

Fotografia: Fotoliê

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!