Hoje tem um kit novo para você imprimir: uma festa avião para decorar o aniversário do filhote! Embora o tema seja usado comumente para as comemorações de menino, acho uma ótima ideia também para as meninas (durante minha infância eu era apaixonada por aviões e imagino que, como eu, existam muitas menininhas que adorariam ter uma festa com essa decoração!).

A novidade desse kit avião, em relação aos outros já disponibilizados (você pode ver todos eles aqui), é um arquivo com nuvens e aviões, para que você imprima, recorte e monte uma linda cortina de pingentes atrás da mesa de doces. Cole-os em um fio de nylon e dê o efeito visual de que estão voando!

Para imprimir essa festa avião, baixe os arquivos a seguir em seu computador (são gratuitos, simplesmente porque eu adoro ajudar, nem que seja um pouquinho, na organização da festa de cada criança!). Olha só um pouco do que você vai encontrar neles:

kit aviao para imprimir

Publicidade

Festa avião – tags para doces

Festa avião – bandeirolas

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Festa avião – bandeirinhas

Festa avião – cartões

Festa avião – pingentes

Festa avião – wrappers para cupcakes

Publicidade

 Agora é só imprimir, separar a tesoura e começar o trabalho.  Preferencialmente, use papel vergê ou couche de gramatura 180.

Com vontade de ver outras inspirações para uma festa com tema avião? Então dá uma espiadinha nessa que publicamos!