Olha mais um kit inteirinho para nossas leitoras! Que delícia! Dessa vez, uma festa arco-íris para imprimir em casa e deixar a comemoração do seu filho, ou da sua filha, muito mais charmosa!

Cá entre nós, o tema arco-íris é um dos meus preferidos. Como é todo colorido, torna qualquer festinha um ambiente com muita alegria! Em nosso kit, você encontra um conjunto de bandeirolas que compõem a palavra “PARABÉNS”, bandeirinhas de agradecimento para colocar nas lembrancinhas, tags para enfeitar a mesa de doces, dois modelos de cartões e wrappers com bolinhas coloridas para os cupcakes (que tal fazer deliciosos bolinhos de cenoura cobertos com chocolate? A criançada vai amar!).

Para imprimir essa festa arco-íris, basta fazer o download dos arquivos e imprimi-los (sim, é gratuito, você não paga nada por isso. Fico feliz em contribuir com a festa do filhote de alguma forma!). Clique em cada um dos links abaixo para baixar em seu computador:

Festa Arco-íris – bandeirolas

Publicidade

Festa Arco-íris – bandeirinhas

Festa Arco-íris – tags para doces

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Festa Arco-íris – wrappers 

Festa Arco-íris – cartões de identificação (para marcar o local de cada convidado na mesa ou para identificar doces e salgados servidos)

Festa Arco-íris – cartões de agradecimento

kit arco-iris

Publicidade

Aproveite a visita ao Mil Dicas de Mãe e veja uma festa arco-íris linda que publicamos. Está cheia de inspirações bacanas para você tornar o aniversário do filhote inesquecível!