Um dos primeiros posts que publiquei aqui no blog foi uma festa Alice no País das Maravilhas, sabiam? Eu acho o tema muito gracioso para a comemoração do aniversário das pequenas – por isso, quase três anos depois, resolvi mostrar uma outra decoração para vocês. Dessa vez a criação é da Miss Sugar e remete a vários detalhes da história. A própria Alice, a Rainha de Copas e o Gato foram feitos em tecido. O coelho, sempre atrasado, veio com seu pequeno relógio. Os arranjos florais deixaram a mesa muito charmosa, assim como as porcelanas florais usadas para compô-la.

Os docinhos são um capítulo à parte. Garrafinhas (“beba-me! Assim como aquelas que Alice encontra no País das Maravilhas), copinhos de brigadeiro com os naipes, docinhos com detalhes do chá oferecido pelo Chapeleiro Maluco… Tudo muito delicado, formando um lindo conjunto! Quer ver um pouquinho mais? Então vem comigo saborear cada imagem!

image14-cropimage17-cropimage20-cropimage3-crop image19-crop image5-crop image9-crop image4-cropcats-cropcats-crop1image1-cropimage21-cropimage26image16-crop

 

Publicidade

Decoração: Miss Sugar

Fotografia: Miriam Rezende 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!