Festa Alice no País das Maravilhas: delicada e feminina

Por 4 Comentários


Um dos primeiros posts que publiquei aqui no blog foi uma festa Alice no País das Maravilhas, sabiam? Eu acho o tema muito gracioso para a comemoração do aniversário das pequenas – por isso, quase três anos depois, resolvi mostrar uma outra decoração para vocês. Dessa vez a criação é da Miss Sugar e remete a vários detalhes da história. A própria Alice, a Rainha de Copas e o Gato foram feitos em tecido. O coelho, sempre atrasado, veio com seu pequeno relógio. Os arranjos florais deixaram a mesa muito charmosa, assim como as porcelanas florais usadas para compô-la.

Os docinhos são um capítulo à parte. Garrafinhas (“beba-me! Assim como aquelas que Alice encontra no País das Maravilhas), copinhos de brigadeiro com os naipes, docinhos com detalhes do chá oferecido pelo Chapeleiro Maluco… Tudo muito delicado, formando um lindo conjunto! Quer ver um pouquinho mais? Então vem comigo saborear cada imagem!

image14-cropimage17-cropimage20-cropimage3-crop image19-crop image5-crop image9-crop image4-cropcats-cropcats-crop1image1-cropimage21-cropimage26image16-crop

 

Decoração: Miss Sugar

Fotografia: Miriam Rezende 




Arquivado em: AniversárioFestasTemas de festa infantil Tags:

Comentários (4)

Trackback URL

  1. Adoro esse tema, vi algumas festas mas essa festa ficou simples e charmosa! :3

  2. pamela disse:

    Não achei nada delicada, tem muita informação em um lugar só, a mesa!

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail