Acabei de saber que a coleção de livros do Itaú de 2014 já está disponível! Que delícia! E como nos anos anteriores, corri para publicar aqui a novidade.

Para quem ainda não conhece a campanha, eu conto como funciona. Anualmente o Itaú lança sua coleção de livros, que pode ser solicitada gratuitamente através do site do Itaú Criança. Não importa se você é correntista do banco ou não – qualquer adulto pode fazer o pedido e receber os livros em casa. O objetivo do projeto é levar a literatura aos nossos pequenos – você pode ler para seu filho, para os amiguinhos dele ou juntar um grupo ainda maior de crianças para compartilhar essa semente de cultura, não é mesmo?

A coleção de 2014 traz dois livros (saudades do tempo em que eram três!): Papai!, de Philippe Corentin e Gato pra cá, rato pra lá, de Sylvia Orthof. Veja a seguir um pouco mais sobre cada um deles:

 

Publicidade

Papai!

Quem de nós nunca teve medo de monstro no quarto? E nossos filhos, não sentem o mesmo? Com leveza, o livro mostra que é possível rir daqueles medos tão comuns na infância (da noite, do escuro, de pesadelos). Bem bacana para conversar com os filhotes.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

livro papai itau cultural

Gato pra cá, rato pra lá

É uma fábula poética, que narra o encontro inusitado de um gato com um rato (só de olhar a capa, fiquei com a impressão de que é melhor esse ratinho correr!). O que será que vai acontecer? Fiquei com vontade de saber (entrei no ritmo e até conseguir fazer uma rima! Desculpem a piadinha!).

livro gato itau cultural

Publicidade

 

Agora que você já conhece a coleção desse ano, corre para fazer seu pedido, clicando aqui. Embora a tiragem seja grande, em geral a procura excede a oferta, então melhor não deixar para depois, pois os livros costumam esgotar. Basta preencher o formulário no site do Itaú e aguardar cerca de 25 dias até que a coleção chegue no endereço que você indicou.

Mais uma informação interessante: também no site do Itaú Criança existe um link para troca de livros. Que tal propor que o filhote disponibilize alguns títulos que tem em casa para que outras crianças possam conhecê-los? Achei genial!

Conheça a coleção de 2013

Conheça a coleção de 2012

Conheça a coleção de 2011

Publicidade

Atualização: a coleção de 2015 já está disponível! Veja nesse post como pedir a sua!