O casamento de Brad e Angelina: os lindos desenhos dos filhos no vestido

Por 2 Comentários


Se vocês entraram na internet hoje, provavelmente viram as fotos divulgadas do casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, que aconteceu em uma pequena cerimônia para cerca de vinte pessoas, no dia 23 de agosto. O que mais me encantou (e que foi noticiado pela imprensa do mundo inteiro), foi a reprodução dos desenhos dos filhos do casal no véu de Angelina. Sinceramente, minha opinião é que ficou absolutamente encantador! Porque, se eles decidiram celebrar a união depois de anos de convivência, nada mais natural do que incluir os pequenos na comemoração. E que forma melhor de mostrar a eles a importância que têm na vida em família que construíram juntos?

Claro que houve quem dissesse que ficou cafona, ou mesmo estilistas que quiseram dar pitaco no caimento do vestido (isso porque é um Versace! Será que uma das maiores marcas mundiais da moda não entende muito bem sobre o assunto?). Mas a grande maioria concorda que desenho de criança combina, sim, com véu de noiva. Para quem não viu, deixo as fotos divulgadas na capa das revistas Hello! e People.

Eu amei, e vocês?

jolie 1 jolie 2




Arquivado em: Diversão Tags:

Comentários (2)

Trackback URL

  1. Sandra Canada disse:

    Adorei! Não tinha visto isso. Achei muito criativo. Temos alguns desenhos infantis que eu e meu marido Glauco fizemos num guardanapo, antes de casarmos, impressos no box do banheiro do nosso filho Kevin. E a idéia surgiu bem antes da familia Jolie-Pitty…rs

  2. Paula Soares disse:

    Encantador !! Muito lindo e diferente de tudo que já vi !! Amei

Deixe seu comentário

Receba nossas dicas por e-mail