Depois dos 3 ou 4 anos de idade, os temas de festa que mais agradam os meninos são aqueles com super-heróis, já perceberam? Homem Aranha, Batman, Super-Homem e o hit da atualidade – o Homem de Ferro – são praticamente uma unanimidade entre os pequenos. Por isso a festa decorada pela Malu Mattos está cheia de ideias que você pode aproveitar na próxima comemoração do filhote (e, claro, se quiser o toque especial de uma profissional, é só entrar em contato direto com ela).

Coisas que eu achei interessantes nessa decoração: o painel azul com as bolas coloridas como pano de fundo para a mesa de doces, os biscoitos em palitos com os símbolos dos heróis e o uso dos bonequinhos para compor a mesa. E a forma como ela usou o bolo cenográfico, que também ficou muito bacana!

Curiosa? Vem dar uma espiadinha e inspire-se!

decoraçãoarmandointernet (55 de 128)decoraçãoarmandointernet (54 de 128) decoraçãoarmandointernet (34 de 128) decoraçãoarmandointernet (6 de 128) decoraçãoarmandointernet (9 de 128) decoraçãoarmandointernet (17 de 128) decoraçãoarmandointernet (21 de 128) decoraçãoarmandointernet (2 de 128) malu 2 malu 1

Publicidade

Produção e decoração: Malu Mattos Ateliê de Eventos 

Doces tradicionais e bolo: Divine Sapore

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Doces decorados: Tais Fernandes

Guloseimas personalizadas: Malu Mattos Ateliê de Eventos

Recreação: Floop Festas

Fotos: Silvia Araújo

Publicidade