O Dia das Crianças já está pertinho, não é mesmo? E você, já pensou no que dar para o filhote? Pois nesse ano, ao invés de simplesmente fazer uma lista com sugestões de compra para os pequenos, resolvi fazer diferente – propor algo que deixará os corações de todos mais felizes! Como fazer isso? Simples: dando um presente também para uma criança carente.

Aí você pode pensar: “puxa, que bacana, adoraria fazer isso. Só que a grana está tão curta…”. Mas aí é que vem a super dica de hoje: cupons de desconto para você conseguir comprar o que seu filho deseja, e ainda sobrar para o outro presente que deseja dar!

Para conseguir os cupons de desconto é muito fácil: você entra no site da Cupons Mágicos e escolhe a promoção que deseja usar. Só para dar alguns exemplos – para a loja virtual da Ri Happy, há descontos de até 50% em alguns brinquedos, de 40% em livros e de até 60% em moda inverno. Se seu filho gosta de games, há descontos para comprá-los no Extra, no Submarino e na Ricardo Eletro. Para as Lojas Americanas, há um cupom que permite comprar todos os brinquedos com até 50% de desconto. Na CVC, cupons para as crianças não pagarem a viagem em outubro! Esses são apenas alguns dos cupons disponíveis – tem que dar uma boa olhada no site para encontrar aquele que oferece o melhor desconto para o presente que vai agradar seu filho.

A parte da doação também está bem resolvida – ali mesmo no site da Cupons Mágicos há o link para a parceria que eles fizeram com a Unicef – o Fundo das Nações Unidas para a Infância.  Ou seja, você sabe que sua doação será feita para uma instituição confiável, idônea e que de fato ajudará muitas crianças ao redor do mundo. Acho que é uma ótima oportunidade para chamar o filhote e fazerem juntos essa ação – assim ele crescerá entendendo que a alegria de dar é tão grande ou ainda maior do que a de receber!

Publicidade

Informativobanner

Aproveite e compartilhe essa dica com as amigas – afinal, para que pagar caro se podemos comprar com um descontinho, não é mesmo? A cultura dos cupons já é muito difundida em países como os EUA, que bom que agora temos a mesma oportunidade aqui.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Para ir ao site da Cupons Mágicos e resgatar seus descontos, clique aqui.

* Esse post é uma parceria comercial do blog Mil Dicas de Mãe com a Cupons Mágicos.

selo