Quando eu era pequena, passei por algumas experiências muito marcantes, que foram extremamente positivas para mim. Foram pequenos desafios, que me mostraram que eu era capaz de ir em frente. O post de hoje não é sobre elas (e um dia eu as contarei em maiores detalhes; mas só para dar uma palhinha – acreditam que até conversar com Sílvio Santos eu fui? Pois é, aguardem que no post de número 1000 do Mil Dicas vai rolar essa história!), e sim sobre algo que aconteceu no fim de semana passado com Catarina: a pequena entrou na passarela e desfilou, para testar a saúde de meu coração de mãe.

Antes de mais nada, devo esclarecer: não tenho a menor pretensão de transformar a pequena em modelo. A mínima vontade! Catarina desfilou por razões bem claras: primeira – surgiu um convite de uma pessoa muito querida, a Fernanda, da principal marca de moda praia infantil do Brasil (e que eu adoro), a L’Été. Com muito carinho, ela nos fez o convite – e conhecendo seu trabalho, eu tinha certeza de que o desfile seria conduzido com grande competência e por alguém que já trabalha com crianças há muito tempo. E a segunda, que é a mais importante – ao conversar com Catarina sobre a possibilidade, ela manifestou vontade de desfilar. Como em minha infância eu cansei de brincar de desfile (mesmo nunca tendo participado de um “de verdade”), sabia que para ela seria uma grande brincadeira, e por isso aceitamos o convite.

Não houve grandes preparativos para o desfile. Catarina andou de um lado ao outro da sala duas vezes (duas vezes mesmo!) e consideramos aquilo o ensaio. Conversei bastante com ela, dizendo que o importante seria que ela se divertisse muito quando entrasse na passarela (até porque provavelmente seria uma única vez na vida). Que mamãe e papai estariam ali para vê-la e que tudo daria certo.

Chegamos ao desfile (que aconteceu durante o FWKids, um dos maiores eventos de moda infantil do Brasil) e fiquei com ela todo o tempo no camarim. Até que fomos avisados de que o desfile começaria, e me sentei para ver o que aconteceria. Quando a música começou, eu tive certeza de que ela não entraria. O palco era tão grande, e ela tão pequenininha! Mas Cacá entrou de mãozinha dada com Letícia, uma menininha que conhecemos momentos antes. E lá foram elas, muito graciosas e sorridentes!

Publicidade

Meu coração veio à boca, e felizmente eu sobrevivi! E Catarina saiu da experiência muito grande, uma “pequena gigante”, porque enfrentou sozinha o palco e o público. E para quem ficou com vontade de ver o desfile da L´Été, inspirado nas belezas da China, eu mostro um pouquinho a seguir. A coleção ficou linda (o biquíni de pandas que a filhota usou era apaixonante!). Ah, e tem presente para as leitoras: 10% de desconto para quem quiser comprar a coleção nova na loja virtual da marca. Basta colocar o código promocional LETECHINA, que vale para qualquer produto até o dia 15 de outubro!

Detalhe: quase esqueci que o desfile contou com algumas celebridades! Lá estavam Adriane Galisteu, a apresentadora Patrícia Maldonado, a blogueira Marina do Ask Mi… Mas a verdade é que só tive olhos para a filhota! Vem ver comigo (Catarina é aquela com biquíni rosa e verde e um coque “chuchu” no cabelo).

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

140831_lete-183

lete 1lete 3 lete 2lete 4