Olha que delícia: o post de hoje vem com três modelos exclusivos de convite de chá de bebê para imprimir! Ele é dedicado a todas as futuras mães que estão chegando ao Mil Dicas de Mãe – é a minha forma de dizer que vocês são muito bem-vindas e que eu espero vê-las muitas e muitas vezes por aqui.

O primeiro convite de chá de bebê que disponibilizo tem um varalzinho muito meigo. Uma ideia bacana é seguir a mesma linha na decoração do chá, fazendo um pequeno varal com bodies, calças e outras roupinhas da pequenina que está para chegar.

convite de cha de bebe

 

Publicidade

Não me esqueci das futuras mães de meninos: esse segundo modelo de convite para chá de bebê foi feito especialmente para elas (mas nada impede que seja usado para uma menininha, claro! É só uma opção de gosto!).

convite para cha de bebe

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

 

E por fim o terceiro modelo de convite para chá de bebê, que também está uma graça.

convite cha de bebe

 

Publicidade

Para a impressão dos convites, preparei um arquivo em PDF, que você acessa clicando aqui. Aí é só baixar no seu computador e imprimir a quantidade necessária (preferencialmente use papel vergê ou couche de gramatura 180).

Espero que seja útil para você e que em breve você retorne para me contar como foi seu chá de bebê e a chegada do filhote, ok?

Veja também:

25 convites para chá de bebê para se inspirar e usar 

Como organizar o chá de bebê

O que servir no chá de bebê

Publicidade

Lembrancinhas para o chá de bebê fáceis de fazer

Bolos para chá de bebê