Qual foi o maior sucesso do mundo dos desenhos animados da atualidade? Acho que vocês concordarão comigo que foi o lançamento de Frozen! Por aqui, sabemos de cor a letra de “Let it go”, em mais de uma língua (mais um pouquinho aprenderei a cantar a versão em 25 idiomas)!

DISNEY-FROZEN-618

Eu não sei se acontece com vocês, mas, desde criança, sinto saudades dos personagens mais queridos quando uma animação em longa-metragem acaba. Diferentemente daqueles que vemos diariamente na televisão, ficamos sem saber o que aconteceu depois do final feliz (fica um gostinho de quero mais, não fica?). Mas a boa notícia de hoje é que, sim, ainda veremos Anna, Elsa, Kristoff e Olaf em ação! Os Estúdios Walt Disney divulgaram ontem o projeto “Frozen Fever“, um curta-metragem que estreará no ano que vem e que reúne a equipe original desse grande sucesso.

Embora curtinha, a história contará os preparativos para o aniversário de Anna. Elsa e Kristoff farão de tudo para dar a ela a melhor das comemorações, mas os poderes congelantes da nossa querida rainha do gelo causarão uma grande confusão.

Publicidade

Vamos esperar ansiosas!