Que gostoso: hoje é dia da coluna astrológica da nossa querida Sílvia Bacci! Dessa vez ela nos conta sobre as características do bebê e da criança do signo de Leão, que é um dos mais marcantes do zodíaco.

Confesso que estava ansiosa por esse texto, porque meu ascendente é justamente Leão (aliás, em meu mapa natal há uma quantidade enorme de planetas nesse signo – por isso me considero um pouco leonina!). Quando a Sílvia fez minha interpretação, me contou que o ascendente também influencia bastante na personalidade de uma pessoa – por isso você pode reconhecer aspectos abordados no texto de hoje em seu pequeno, se ele tiver essa configuração em seu mapa.

Vamos então conhecer os leoninos? Cá entre nós, eles são dos mais generosos e nobres que eu conheço!

Publicidade

Por Sílvia Bacci

leão

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

O bebê e a criança de Leão

Este bebê já nasceu com ar de majestade. Os leoninos parecem saber, desde pequeninhos, que possuem um charme todo especial para cativar as pessoas. Eles adoram atrair as atenções e sabem fazê-lo como ninguém. À medida que esse pequeno reizinho vai crescendo, começa a demonstrar sua autoridade e desejo de comandar. Ao contrário das crianças de outros signos, que necessitam de ajuda para confiar em si mesmas, essas muitas vezes precisam aprender a considerar também as vontades dos irmãos e amigos.

Nada é mais importante para um leonino típico do que os elogios sinceros e o reconhecimento dos seus esforços. Essa é sua grande motivação. Quando se sente devidamente valorizado, o leãozinho revela toda a nobreza de caráter deste signo. Ele pode, por exemplo, assumir o papel de líder para defender os colegas que reconhecerem suas qualidades. É o lado protetor e corajoso da sua personalidade, entrando em ação. Se, ao contrário, o nativo de Leão sentir seu orgulho ferido, pode tentar impor seus desejos e adotar uma atitude arrogante, por não ter aprendido ainda a resolver a situação de outra maneira. Há também os leoninos que precisam de ajuda da família para descobrir seus pontos fortes e conquistar autoconfiança suficiente para desenvolver todo o seu potencial.

Charmosa e sedutora, essa criança gosta de se vestir com elegância e satisfazer sua vaidade cercando-se do bom e do melhor. Sua vida precisa ter um pouco de glamour. A questão é conciliar a verba disponível para as compras com o seu estilo refinado e suas sofisticadas escolhas. Os leoninos também são favorecidos no território da criatividade. Eles costumam gostar de participar de espetáculos, na escola ou mesmo em casa, expressando todo o talento que possuem. Sua dramaticidade natural os predispõe ao teatro e à dança.

Publicidade

Regidos pelo Sol, esses pequenos costumam ter muita vitalidade e uma ótima resistência. É por isto que às vezes continuam brincando, mesmo estando com febre. Sua sensibilidade está localizada nos olhos, na coluna e no coração. O segredo para uma boa recuperação está em dar-lhes todo o carinho e atenção que desejam. Mas é interessante explicar, ao longo do seu desenvolvimento, que não dá para ser sempre o protagonista. Haverá momentos em que os seus amigos serão as figuras de destaque e isso não deve ser motivo de frustração.  O leonino já é a grande estrela da própria vida e faz isso muito bem.

Sílvia Bacci – https://www.facebook.com/astrologasilviabacci

Clique aqui para ver os outros signos já publicados.

selo sílvia bacci