Hoje tenho uma surpresinha para vocês: um kit de festa circo para imprimir, especialmente desenvolvido para as leitoras do blog! Esse é o segundo kit de festa para impressão que disponibilizamos gratuitamente (se você não viu o tema bailarina, clique aqui para dar uma espiadinha).

Circo é um tema alegre, por isso nosso kit traz cores vibrantes – nele você vai encontrar muito vermelho, amarelo, azul, uma pitadinha de verde… São tags para doce, bandeirolas, cartões de agradecimento, bandeirinhas para lembrancinhas, wrappers para cupcakes e cartões para identificar os quitutes da mesa ou marcar o lugar dos convidados; tudo criado pela querida designer Adriana Wolff da Balaio Atelier, para deixar sua festa linda! Olha um pouquinho dele aqui:

festa circo 1

Para usar essa festa circo que estamos disponibilizando, basta baixar os arquivos a seguir e depois imprimi-los normalmente (como são arquivos grandes, o download pode demorar alguns instantes, ok?). Recomendo o uso de papel vergê ou couche de gramatura 180. Aí é só recortar e partir para a decoração!

Publicidade

Clique aqui para imprimir a parte 1

Clique aqui para imprimir a parte 2

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Clique aqui para imprimir a parte 3

Para quem quiser receber o kit já cortadinho, pronto para uso, pode adquiri-lo diretamente com a Adriana (clique aqui para acessar seu site). Nesse caso ele vem com alguns itens adicionais (entre eles os convites) e pode ser personalizado com o nome e a carinha do seu filho (penteado, cor do cabelo, dos olhos, um barato!).

Espero que o kit proporcione uma festa inesquecível para seu filho!