O que é melhor do que um copo de limonada em um dia quente? Esta bebida antioxidante estimula a mente e o corpo e mata a sede.

Para torná-la mais saudável, faça sua própria limonada em casa. Marcas prontamente disponíveis nas lojas adicionam açúcar e corantes, portanto, fazem mais mal do que bem. A limonada caseira é ótima para melhorar a sua saúde e dar energia.

Como fazer a limonada

  1. Primeiramente, lave o limão e corte suas duas extremidades com uma faca.
  2. Corte-o em quatro partes (e não precisa tirar a parte branca, como muita gente diz). Simplesmente corte e jogue na água, que você colocou no liquidificador.
  3. Coloque açúcar a gosto e alguns cubos de gelo.
  4. E atenção para a dica especial: posteriormente, jogue um pouquinho de leite! Assim, ele fará uma espuma bem gostosa quando você bater tudo.

Outra dica importante:

  • Bata pouco! Pouco mesmo! Conte no máximo até cinco e desligue o liquidificador. Do contrário a limonada ficará muito azeda.

Essa é uma bebida saudável?

A limonada é uma das bebidas mais populares do mundo. É barato e fácil de fazer. O gosto é ótimo e a limonada é excelente para matar a sede. Então, limonada caseira é boa ou ruim? Claro, é muito boa!

Publicidade

Apenas um ponto é importante: você deve beber sem açúcar ou adoçantes. Basta misturar água gelada com suco de limão espremido na hora e beber imediatamente. Se quiser beber a limonada mais tarde, coloque a bebida na geladeira.

Embora seja ligeiramente ácida, o limão alcaliniza seu corpo. Como resultado, o equilíbrio do pH é restaurado.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Algumas pessoas bebem água morna com suco de limão no início da manhã para eliminar as toxinas. Esta bebida fortalece o sistema imunológico e aumenta a taxa metabólica. Escolha o que você mais gosta.

Agora é só coar e servir! Aproveite, porque ela já sai fresquinha!

  • Veja também: O chá verde é bom para você? Mitos e verdades