Dica rapidinha de sábado à noite (já que não estou em uma balada, nem em um jantar romântico, eu passo aqui no conforto do meu pijaminha para contá-la a vocês!).

Creio que vocês já tenham ouvido falar sobre os chás da Twinings, marca londrina que produz alguns dos melhores chás do mundo desde 1706 (não, isso não é um publieditorial!). Eu não sabia, mas lendo sobre sua história, descobri que naquela época apenas os homens podiam frequentar casas de chá (entre elas a do próprio Sr. Twinings, reconhecida pela alta qualidade de seus produtos). As mulheres da alta sociedade, que desejassem levar seus sabores para casa, ficavam em suas carruagens e aguardavam que os empregados entrassem para comprar os chás (que custavam os olhos da cara – 100g da variedade Gunpowder Green Tea custavam o equivalente a 160 Euros!).

Engraçado saber disso e pensar que hoje a marca pode ser encontrada nos supermercados do mundo todo, até no mercadinho da minha rua! Na semana passada eu acabei comprando uma caixinha de um sabor que nunca havia experimentado (e achei simplesmente maravilhoso! Tão bom que precisava contar a vocês – lembrando que não estou ganhando absolutamente nada para falar sobre o produto).

Passamos por um resfriado forte, que pegou a família inteira. Foi só por isso que eu resolvi comprar o sabor limão com gengibre (conhecidamente dois ingredientes que fazem bem para quem está com problemas respiratórios). Preparei o chá, deixei na minha cabeceira, e tomei enquanto me preparava para dormir.

Publicidade

Confesso a vocês que nos últimos meses tenho sentido um cansaço crônico, um esgotamento de energia (será que estou trabalhando muito?). E o chá foi muito bacana para combater essa sensação. De imediato eu senti muito calor ao tomá-lo (e como eu preciso estar bem quente para conseguir dormir bem – razão pela qual também tomo banho quente à noite – dormi rápida e profundamente). Uma benção!

Desde então adotei o chá de limão com gengibre antes de dormir (imagino que, se você prepará-lo com ingredientes frescos, também funcione – talvez em intensidade ainda maior). E tenho notado que respiro melhor, durmo melhor e tenho mais energia no dia seguinte. Fica a dica!

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
É esse aqui! Bom demais!

É esse aqui! Bom demais!