Vocês que acompanham o blog de perto devem ter percebido um banner que anunciava o lançamento de nosso Guia de Compras e Serviços para o fim de julho. E não é que o grande dia chegou? Ele nasceu, viva!

Foram dois meses de trabalho insano, para que tudo saísse como eu havia imaginado. Uma equipe grande envolvida para que essa nova seção do blog se tornasse real. E agora, eu tenho o maior prazer em compartilhá-lo com vocês.

O mais bacana do nosso Guia é algo extremamente simples, mas de grande importância: fiz questão de conhecer a fundo o trabalho de cada parceiro, de convidar apenas empresas e profissionais altamente qualificados, por quem tenho o máximo respeito. Na categoria de Moda infantil, vocês encontrarão roupas e acessórios que minha filha usa e cuja qualidade eu conheço de perto (tem cada peça linda, não deixe de conferir!). Na de Fotografia, alguns dos melhores fotógrafos do país, especializados em ensaios de gestante, newborn, crianças e família. Na de Festas, decoradores que produzem aniversários, chás de bebê e batizados primorosos, bem como outros profissionais que tornam uma festa inesquecível. Na de Saúde e Bem-Estar, parceiros que podem facilitar (e muito!) o dia-a-dia das mães que correm o dia inteiro para dar conta de todas as tarefas. E finalmente na categoria de Decoração e Enxoval o que as novas mães precisam para a chegada do bebê (mas com muitas boas surpresas para quem tem filhos maiores).

Outro ponto interessante do Guia é que a maioria dos parceiros atende todo o Brasil, por oferecerem a opção de loja virtual. Ou seja, independente de onde você estiver, nosso Guia pode ser usado para que você compre o que está precisando, sem sair de casa (e sabendo que é uma empresa confiável que foi especialmente selecionada para estar ali).

Publicidade

Enfim, convido todas vocês a conhecer o Guia de Compras e Serviços e navegar por lá para ver as novidades. Basta clicar no banner que está nas nossas páginas e selecionar a categoria ou a cidade que deseja. Ou, para dar uma espiadinha rápida e começar a conhecer, clique aqui.

 

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!